quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que vou vestir hoje?

Quem é que não faz esta pergunta quase todos os dias? olhamos para a janela, olhamos para o guarda roupa e toca de escolher a roupa que nos fará companhia durante mais um dia, seja ele de trabalho, cerimónia ou passeio. Uma pergunta tão rotineira (sobretudo nestas últimas semanas em que a primavera nos trocou completamente as voltas com um tempo tão manhoso!), uma pergunta que a Margarida Marques de Almeida, a Cátia Dias Amaral e a Dora Dias escolheram para intitular o seu livro que não é mais do que um guia prático simples e perfeito para saber o que vestir em todas as ocasiões. Um livro onde as autoras servem de modelo para ilustrar as várias dicas e exemplos que vão abordando em cada página. O lançamento foi ontem às 18h30 no El Corte Inglés. A sala estava completamente cheia (diria mesmo a rebentar pelas costuras!) pois foram muitas as pessoas que quiserem dar os parabéns às três autoras que são do mais querido e descontraído que há! eu adorei matar as saudades que tinha da minha querida Cátia (é que isto de falar por telefone e facebook não é a mesma coisa!) e partilhar com ela mais um momento tão importante na sua vida.

Cheguei a casa à hora de jantar completamente ko porque isto de levar a Rafaela para este tipo de eventos é diabólico (mas como sabem não tenho outra alternativa pois não faço parte do grupo de felizardas que tem os avós por perto para dar uma mãozinha nestas ocasiões). É verdade que eu adoro a companhia da minha bicharoca fofinha (é a melhor do mundo!) e ela adora estas coisas pois é uma criança super extrovertida e sociável (até demais!) e desde que nasceu que vai comigo para todo o lado... mas eu apanho com cada estafa! é que entre cumprimentar quem vou encontrado, fotografar, estar sempre de olho nela e ser interrompida quinhentas mil vezes porque ela tem sempre muita coisa para dizer e perguntar!... fico de rastos... é que fico mesmo. Ontem perguntaram-me quando é que eu escrevia um livro e eu respondi: quando tiver tempo para respirar! é um projeto que tenho em mente há muito tempo e ontem dei por mim a pensar que este título seria perfeito "Como ir para todo o lado com os seus filhos sem ter um colapso nervoso? um guia prático para as mães que se dividem e multiplicam sem avós por perto". Fica a ideia ;-)

Aqui está a Rafaela envergonhada e aborrecida por ainda não ser crescida! e vá de se por em bicos dos pés para ficar mais alta!!... não tenhas pressa de crescer meu amor! ser criança é delicioso e as mulheres não se medem aos palmos (eu que o diga com o meu fantástico 1,58m de gente!)


Ela e o seu Chihuahua de peluche! é pena não ser verdadeiro porque eu também adoro estes cães ;-)
Mas quando me reformar logo arranjo um!... agora tenho mais com o que me entreter :-))


Uma apresentação gira e descontraída entre sorrisos e boa disposição


A Vanda Miranda com a sua voz fantástica foi a apresentadora de serviço.



Ela e o seu bicharoco... quem a vê assim parece que não parte um prato!


Foi a primeira vez que a vesti "à verão" este ano mas foi o melhor que fiz pois já sabia (por experiência própria!) que o calor seria muito naquela sala... e não me enganei!


Mais um sumo para matar a sede depois de andar feita gulosa a petiscar uns bolinhos e aos pulos pela sala depois da apresentação ;-)


Rafaela: Vestido MIM / ténis All Star

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Para visualizar serviços e preços é aqui
Para informações e marcação de sessões contactem-me através do mail:
paula.veiga.claro@gmail.com ou do telf. 91 993 57 34


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário