segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nem o blog escapou!

Pois é! nem o blog escapou ao espírito das limpezas e arrumações!
Ontem à noite olhei para ele, o meu cérebro entrou em ebulição e toca de fazer experiências. Já perdi a conta às vezes que mudei o look do blog ao longo destes anos mas a mudança faz parte de mim e só não muda quem não evolui. Continua a ser um cantinho cor de rosa mas agora numa versão pure white. Hoje de manhã mostrei o resultado ao meu querido agregado familiar e eis as opiniões. O papá adorou mas a Rafaela exclamou: "Ohhhhhh mamã, eu gostava mais de ver o cor de rosa! tu consegues por tudo outra vez como estava, não consegues?".

"Consigo minha querida mas sabes que a mamã está sempre a inventar e agora gosto mais de o ver branquinho". Um dia volta a ser cor de rosa ou de outra cor qualquer! não te preocupes!"

Já quando tirei a Anjinha do header do blog (no ano passado em mais uma das minhas limpezas) foi um drama! chorou baba e ranho mas depois lá percebeu que a Anjinha está sempre connosco pois é o nosso querido logotipo ;-)

Mas é assim. Ela sempre com medo de mudar e eu sempre cheia de vontade de evoluir e criar. Mas isto é sinónimo de crescimento. Se em criança adoramos rotinas, em adultos a rotina começa a instalar-se de tal forma que nos faz gritar por apontamentos de mudança (para bem da nossa sanidade mental). Sou uma pessoa de rotinas e gosto de as cumprir (dá-me estabilidade mental) mas também gosto de sentir lufadas de ar fresco pois são essas lufadas que me revitalizam.

E agora vou fazer uma caminhada matinal porque hoje vou levar a minha sexta e última injeção. A verdade é que estou melhor da zona cervical mas o musculo da zona lombar continua a presentear-me com uma dor que me dá cabo dos nervos. No fim de semana não levei injeções e senti a dor a agudizar-se (e, como é óbvio, as limpezas desenfreadas não ajudaram este meu pobre esqueleto). Estou desejosa de voltar ao ginásio mas ao mesmo tempo tenho receio porque já nem sei o que fazer em relação a esta dor muscular que se apoderou da minha zona lombar... só sei que não posso estar parada e a caminhar sinto-me muito bem. O próximo passo vai ser marcar uma consulta num fisiatra porque isto com injeções não vai lá e já tenho as nádegas desfeitas de tanta pica...

Até logo Angels! vou vestir o fato de treino e dar corda aos sapatos ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário