quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Paulo, a Clarinha e as férias no hotel...

Ontem queria levar o Paulo para o Pink Day. Eu fartei-me de rir e disse-lhe que não era boa ideia porque o podia perder e depois ia dar comigo em doida. Estão a ver a cena, não estão? ela a chorar e eu a fazer figuras tristes à procura de uma formiga. Sim, o Paulo é uma formiga que apanhou na rua. Apanhou-a, deu-lhe o nome do querido avô materno, trouxe-a para casa e saiu-se com esta conversa: "Amanhã devolvo o Paulo à natureza porque ele só comprou um bilhete de um dia. Hoje vai para o hotel e não tem que se preocupar com nada! as formigas trabalham muito mas esta hoje pode descansar à vontade porque eu vou-lhe dar muitas migalhinhas. Amanhã devolvo-a à natureza e trago outra amiga para descansar no hotel".

A modos que andamos nisto. A nossa casa virou hotel de formigas. Ora traz uma, ora traz outra, vá de colocar migalhas na caixa, vá de conversar com elas... em suma, um fartote de rir!

Hoje o Paulo fez o check out, foi à sua vida e deu lugar a uma nova cliente que rapidamente foi trocada por um bichinho de conta. Lembram-se da paixão que a Rafaela tinha pela falecida Clarinha? um amor que partilhei aqui e terminou aqui de forma tão triste. A Clarinha foi-se mas ela nunca mais a esqueceu (até porque fez questão de guardar o corpo da bichinha dentro de uma tacinha para nunca a perder de vista). Hoje deu o mesmo nome à amiga e por aqui tem andado muito ocupada a tratar dela. Se a vissem sentada no sofá a ver televisão com a caixinha ao lado!.... uma doçura das maiores! 

"A Clarinha está tão feliz mamã! aqui em casa está em segurança e nem precisa de se preocupar com a comida porque eu trato dela".

E é assim a minha adorada Rafaela, a minha doce Fada dos Animais.  Diz que a bichinha comprou um bilhete de três dias mas cheira-me que não a vai deixar fazer o check out... vai querer continuar com ela.... já vi esta cena... e também queria trazer a família de caracóis para o hotel mas aqui a mamã porteira não permitiu a entrada.

Só vos digo que adoro estas tardes descontraídas onde aproveitamos ambas o melhor do mundo: a companhia uma da outra entre jardins, bichinhos e muita conversa 




















Rafaela: Chapéu Zippy / camisola Zara / leggings Blue Kids / sandálias Sapatarias Coutinho
Manta de piquenique Imaginarium

AngelLuzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver serviços, preços e contactos aqui


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

2 comentários:

  1. Adorei! uma lufada de boa disposição logo pela manhã! adoro passar por aqui ;)Esta miúda não se aguenta de querida, querida, querida! que ternura! e as fotos lindas, como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Fofa! fofa! e a camisola dela é o máximo! achei um piadão :) sempre cheia de estilo!

    ResponderEliminar