segunda-feira, 27 de maio de 2013

Passatempo Dia da Criança... e as vencedoras são...

Forno Solar:
 Ana Margarida dos Santos Sebastião (participação n.º 74)
 Andreia Isabel Oliveira da Silva (participação n.º 97)

Balança:
 Verónica Caraça (participação n.º 48)
 Sandra Magalhães (participação n.º 90)

Stonehenge:
 Mónica Ferreira (participação n.º 116)
 Sónia Lino (participação n.º 7)

Todas as vencedoras serão contactadas no decorrer do dia de hoje (segunda 27) por e.mail.
Se os prémios não forem reclamados/levantados no prazo de 10 dias úteis a partir da data de envio, serão atribuídos a outros participantes mediante novo sorteio via random.org.



 *Para ver maior basta clicar em cima"

8 comentários:

  1. Olá, boa tarde.
    Desculpe a pergunta, mas quantas vezes se pode participar nestes sorteios? Por exemplo a Verónica Caraça (vencedora com o número de participação nº 48), aparece novamente na última imagem com o nº 117. Se for uma só vez, esta participante teve mais hipóteses que as outras. Se forem várias vezes está tudo ok :)
    Obrigada
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia, boa tarde. Só se pode participar 1 vez mas há pessoas que se enganam a preencher o formulário (esquecem-se de um dado por exemplo) e participam outra vez porque sabem a priori que quem não preenche o formulário como deve ser não é contemplado (o random org pode ditar o número mas eu depois vou confirmar se a participação está correcta). Depois há imensas pessoas com o mesmo nome e eu só pelo mail é que percebo que são pessoas diferentes. Depois há os espertalhões que concorrem mais de uma vez com mails diferentes mas nesses casos eu não sou bruxa e nunca irei saber SE HÁ realmente X pessoas com o mesmo nome e emails diferentes OU SE HÁ apenas uma pessoa que se regista com mails diferentes.
      Infelizmente há de tudo e em todos os passatempos descubro sempre mais alguma coisa que me surpreende! por esta razão, vou passar a pedir o nome completo para filtrar estas situações (como estou a fazer no passatempo Chocapic que tenho online). Mas acredite Vânia que todas as situações irregulares que detecto cancelo de imediato. Neste caso há mais do que uma pessoa com o nome Verónica Caraça (há 3 com mails diferentes mas só a que corresponde ao número 48 vai receber o prémio pois só ela ir receber a informação no mail que lá indicou).
      Espero que tenha ficado esclarecida e caso tenha mais alguma questão estou ao dispor. beijinhos*

      Eliminar
    2. Olá mais uma vez. Completamente esclarecida e concordo com tudo o que escreveu. Surgiu-me a dúvida porque o nome em questão não é muito vulgar, mas é claro que pode haver duas ou mais pessoas com o mesmo nome :) Obrigada pela sua simpatia e pela disponibilidade que tem com os seus leitores. Beijinhos e uma boa semana.

      Eliminar
    3. Ora essa Vânia, não tem que me agradecer. É uma questão legitima e pertinente! eu no seu lugar faria o mesmo! e é com todo o gosto que esclareço as dúvidas para que tudo fique certinho e direitinho ;-)
      O nome em questão é pouco comum mas se eu lhe disser que num dos passatempos anteriores surgiram duas Tatianas a reclamar o prémio!!! duas mamãs que tinham exactamente o mesmo nome. Falei com ambas e só através do mail é que percebi qual era a verdadeira vencedora. Entraram em contacto comigo assim que viram os resultados (nem cheguei a ter tempo de enviar o mail da praxe que envio sempre aos vencedores após publicar os resultados!)e eu nem queria acreditar na coincidência! Infelizmente tive que explicar a uma delas que afinal não era a vencedora. Nem imagina como fiquei triste... a minha vontade era dar o prémio às duas pois eram ambas de uma simpatia e educação irrepreensível.

      Mas é como lhe digo Vânia, por mais passatempos que já tenha publicado, acabo sempre por ser surpreendida. Estou sempre a aprender ;-)

      beijinhos e uma boa semana também para si.

      Eliminar
  2. Weeeee!!!! Que excelente noticia!! ^_^
    Já enviei os meus dados.

    Muito Obrigada!!

    Nome FB: Sónia Lino

    ResponderEliminar