segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dias assim valem por mil ♥

Ontem os primos reuniram-se e o dia foi passado na mais pura descontração e brincadeira. Vale a pena fazer estes quilómetros para usufruir dos prazeres do campo e de uma casa que proporciona toda a liberdade do mundo (sobretudo quando se vive, como nós, na cidade e num apartamento). Petiscos, conversa da boa, roupa descontraída, pés descalços, música e muuuuitos mergulhos na piscina que este ano já não representa um perigo para a Rafaela. Bendito o dia em que a pusemos na natação como ela tanto queria (lembram-se da primeira aula que partilhei aqui?) porque saber nadar faz realmente toda a diferença e é meio caminho andado para evitar os afogamentos que nós pais tanto tememos nesta altura do ano. É óbvio que nunca baixamos a guarda (logo eu! que sou uma mãe galinha do pior!) mas é um descanso ver a peixinha mergulhar e nadar sozinha. Ali anda ela fora de pé a chapinhar numa alegria contagiante! A técnica ainda deixa muito a desejar (nada "à cão") mas já se safa e é isso que importa! Só espero que nunca lhe dê para ir surfar com o papá... nem gosto de pensar nisso... já me basta ficar com o coração nas mãos sempre que este grande maluco se faz ao mar... mas quem corre por gosto não cansa e sei que é uma coisa que lhe dá imenso prazer... todo temos que ter as nossas válvulas de escape... mas eu prefiro o sossego, o conforto e a segurança do ginásio ;-) massas de água revoltas não é definitivamente comigo.

A modos que foi um domingo cinco estrelas sempre na melhor companhia. A Rafaela brincou que se fartou, delirou com o cão (o bicho já implorava por sossego mas a Fada dos Animais não lhe dava descanso!), testou batons com a ajuda da prima (estas duas quando se juntam a piroseira é total!) e ficou em êxtase assim que se apoderou do balde e da esfregona. Lavou o chão mais de cinquenta vezes!... uma Fada do Lar muito empenhada e uma esfregona que acabou por originar atritos entre os primos.... quero ver se daqui a uns anos andam todos tão empenhados nas limpezas :-)

Em suma: baterias recarregadas para enfrentar mais uma semana e madame Rafaela feliz e exausta no banco de trás com pena de vir embora porque o dia passou rápido e não há ninguém que não goste de boa vida ;-)






























Rafaela: Chapéu Maria Concha / túnica Zippy / fato de banho Nortada / poncho Maybe / chinelas Accessorize

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver serviços, preços e contactos aqui


AngelLuzinha no facebook aqui

3 comentários:

  1. Que fotos fantásticas! não se aguenta de querida esta miúda! tem toda a razão quando diz que saber nadar faz toda a diferença. Estou a ponderar seriamente em por a minha este ano na natação. Sempre que vamos a algum lado é um stress por causa dos lagos e piscinas.

    ResponderEliminar
  2. Um dia bem passado.
    Brincar com os primos são momentos que ficam para sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar