quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais uma grande marca portuguesa

E o calor que esteve hoje?? queríamos verão, não queríamos!? ora aqui está ele a todo o gás com o mercúrio quase a bater nos 40º!.. o tempo já não é o que era e uma pessoa tem é que se habituar a viver nos extremos porque o meio termo já não mora aqui. Passei basicamente o dia a destilar e em modo zombie com a tensão arterial lá em baixo e uma valente dor de cabeça. Enfim, não há bela sem senão e o excesso de calor tem este efeito sobre a minha pessoa. Até a pequena cria chegou ao fim do dia mole e rabugenta (a Rafaela mole??? ehhh lá! só mesmo estas temperaturas conseguem quebrar aquele corpinho reguila e irrequieto!). 

Mas nem assim queria vir embora da apresentação da MO onde estivemos esta tarde. Festas, fotos e convívio é mesmo com ela. Está habituada a isto desde que nasceu (é a minha assistente! vai comigo para todo o lado!) e quando está na hora de ir embora começa logo com aquela conversa que me dá cabo dos nervos "vá lá mamã só mais 6 minutos!".

Felizmente, enquanto a mamã assistia à apresentação, alguém teve a brilhante ideia de lhe mostrar um jogo de computador onde o objectivo era vestir princesas! estão a ver, não estão??! o delírio total! ela ficou radiante (e sossegada!) e eu fiquei a conhecer detalhadamente esta marca portuguesa que é um rebranding da antiga Modalfa. A MO integra o grupo Sonae e é uma marca alegre, simples, viva e descontraída que oferece a combinação perfeita entre peças básicas e peças de moda para senhora, homem, bebé e criança. E os preços??? os preços são extremamente apelativos sem descurar a qualidade que tanto apreciamos. As coleções são desenvolvidas por uma equipa de Design&Product Development 100% portuguesa que bebe inspiração em diversas fontes de informação especializada com o objectivo de criar artigos que primam pela excelente relação preço/qualidade em consonância com as tendências actuais.

A MO, para além de estar à venda no Continente, tem também lojas próprias com imensa pinta ao logo do país. Em suma: mais uma marca nacional a merecer a atenção da AngelLuzinha. Se toda a gente apreciasse, divulgasse e consumisse tantos produtos portuguesas como eu, o nosso Portugal teria certamente outra dimensão nos mercados internacionais. O que por cá se faz é excelente, deve ser motivo de orgulho e não fica aquém do que se faz lá fora... muito pelo contrário ;-) 















Rafaela: Vestido MIM / sandálias Sapatarias Coutinho

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário