terça-feira, 2 de julho de 2013

No Mercadito de Verão x Coolares Market

Já sabem que sou fã dos Mercaditos da Carlota e de todo o género de iniciativas que mostrem o que de bom se faz no nosso Portugal. E quando o prato forte são as roupas de criança melhor ainda! aqui a mamã está lá batida de certeza!... ainda para mais com descontos apetecíveis como foi o caso deste Mercadito de Verão onde comprei dois macacões lindos para a Rafaela porque, por muito que goste do conceito online, prefiro ver e comprar as peças ao vivo. Para além disso, a princesa do alto dos seus cinco anos já tem um gosto muito próprio e ai de mim que lhe compre algo que ela não goste! no dia a seguir estou à porta da loja para ir trocar porque ela não veste e ponto final. Por isso mesmo, este tipo de eventos são perfeitos porque reúnem num só espaço muitas marcas nacionais que adoro e a madame pode experimentar tudo à vontade para ver se gosta e se sente confortável como se pretende.

E o que é que eu tenho a dizer deste Mercadito de Verão? 
O Sítio do Pé da Serra é daqueles locais mágicos onde apetece ficar. Ali respira-se ar puro (o mar e a serra em perfeita harmonia) e sente-se o corpo mergulhar na tranquilidade de uma paisagem onde o verde é a cor dominante. Muitas flores, muita vegetação, muitos recantos e caminhos para descobrir. Só é pena ter estado tanto vento (um vento gelado e forte!), caso contrário teríamos ficado por lá mais um bom bocado. 

Mas adorei o ambiente descontraído, as cores, a luz intensa, os contrastes, os espaços bem cuidados e decorados... em suma, um ambiente querido e bucólico para fazer compras e conversar na mais pura descontração.
Em suma, tudo aquilo que nós mulheres tanto gostamos ;-)

A Rafaela (como não podia deixar de ser!) perdeu-se de amores pelos amigos bichos que foi encontrando pelo caminho. Primeiro foi o cão com o qual esteve literalmente a jogar à bola! ela atirava a dita cuja e ele ia buscar e entregava-lha. Ria, pulava, falava com o bicho! uma animação que nem calculam!... depois foi conhecer o burro e a sua fiel amiga cabra. Um burro que não tem nada de burro pois foi preciso pagar 1€ para conseguir dar uma volta de meia dúzia de metros em cima de sua excelência. Uma dupla de morrer a rir porque a cabra segue-o para todo o lado! são inseparáveis! mas a bichinha não é de confiança porque mal nos apanhou distraídos já estava a tentar devorar o pobre chihuahua de puluche da Rafaela que estava a descansar deitado em cima da mochila. Felizmente ainda o conseguimos salvar antes que aquela boca comilona o engolisse!

E foi assim, um final de tarde bem passado, no meio de coisas giras e uma paisagem deliciosa 






























Rafaela: Bandolete (herdada da mamã) / bolero Cóndor / túnica Zippy / calções MIM / sandálias Sapatarias Coutinho / chihuahua de puluche Simba Toys

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

1 comentário:

  1. A Rafaela está o máximo! sabe dizer-me se conseguirei encontrar na Mim uns calções do mesmo padrão mas em verão tapa fraldas? gosto imenso desse tecido fluido.
    Obrigada e continuação de bom trabalho.
    Madalena S.

    ResponderEliminar