domingo, 18 de agosto de 2013

Começar com o pé direito!

Estou mais morta que viva mas tremendamente feliz!
Depois de duas semanas de férias o regresso ao trabalho não podia ter sido melhor! Têm sido muitas as trocas de mails e ideias, têm sido muitas as expectativas... e hoje chegou o grande dia! Hoje rumei a Mafra (logo pela fresquinha) para dar vida a uma parte de tudo o que se tem planeado. Foram 7 horas consecutivas a fotografar num lugar verdadeiramente inspirador! 7 horas sempre de pé de máquina em punho atenta a todos os detalhes! 7 horas onde o meu estômago só viu uma sanduíche e um pacote de leite entre centenas de clicks! 7 horas de trabalho árduo para um projeto que será um verdadeiro sucesso e que todos poderão ver muito em breve ;-)
Amanhã conto mais pormenores... agora vou tomar banho, descansar os olhos, o pulso e as pernas... e mimar a pequena cria que passou o dia com o papá e se portou lindamente 


Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

3 comentários:

  1. Boa sorte, Querida Paula!
    Tu mereces todos esses sucessos que conquistas com o teu próprio pulso!
    Vai ser mais um!
    Beijinhos nossos e a ver se combinamos um final de dia no parque, mas a nossa florzinha anda meio em baixo de forma. A ver se arrebita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Teresinha, muito obrigada ;-)
      Pois, já sei que a M anda murchinha... assim que ela estiver melhor combinamos. Estou desejosa de vos ver! Pelas fotos já percebi que ela está linda e enorme e até a feição mudou! já não me faz lembrar tanto a tua mãe. Sem desfazer do loiraço do V mas ela está uma boneca! Beijinho grande e até breve ♥

      Eliminar
  2. Parabéns Paulinha!Conheço poucas pessoas que trabalhem com a tua paixão, profissionalismo, humildade e empenho. Isso sente-se em tudo o que fazes! Todo o teu sucesso é mais que merecido!
    beijinho enorme para todos aí em casa. J.

    ResponderEliminar