terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais um episódio da Fada dos Animais ♥

Já comentei aqui (quando vos dei a conhecer a trágica história da Amélie) o que nós passamos sempre que a Fada dos Animais avista um bicharoco na rua. Desliga-se imediatamente do mundo e já não quer saber de mais nada!... e para vir embora??? Geralmente vem lavada em lágrimas.... é uma dor de cabeça...

Ontem abancou-se literalmente à porta da loja Dog House na Ericeira. Avistou a grande mascote e rapidamente estabeleceu laços de amizade com o bonacheirão de quatro patas. Primeiro olhou para ele e achou que tinha "ar de poucos amigos" mas a vontade de lhe fazer festinhas era mais que muita e aos poucos foi-se chegando enquanto eu (que, ao contrário dela, sempre tive medo de cães!) lhe dizia que era melhor manter-se afastada porque o bicho tinha um ar suspeito.

Escusado será dizer que não fez caso nenhum e rapidamente se instalou ao pé dele com a sua mala a tiracolo (ela e as malas! acho um piadão!). E ali esteve no mimo e na conversa com o bicharoco e até puxou do espelho e do baton para retocar a maquilhagem! Um fartote de rir!

"Mamã, papá, façam-lhe lá uma festinha! Ele tem ar de poucos amigos mas é um amor, não faz mal a ninguém! E olhem para a barriguinha dele! É cor de rosa com manchas castanhas, parece uma vaquinha!".

Em suma, a coisa mais querida de se ver e ouvir! Confesso que por momentos até me deu pena de a ver ali sentada à porta da loja ao lado do cão... parecia daqueles sem abrigo que deambulam pelas ruas ao lado dos seus animais e que me partem o coração sempre que passam por mim. 

O papá ficou a observar encostado a um banco do jardim (já sabe o tempo que estas cenas levam!) e eu saquei da máquina para registar mais um episódio da Fada dos Animais. Para vir embora foi complicado mas depois de muitas festas lá lhe disse: "Tenho que me ir embora cão, mas não fiques triste!".

Minha rica filha, tanta ternura, tanto carinho, tanta inocência...... que coração de ouro!... não me canso de dizer que te amo até ao infinito e mais além 












Rafaela: Óculos Chicco / colar Fashion Tróia by Terços da Lupinha / vestido Lanidor / mala Rosebelle

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

2 comentários:

  1. Uma verdadeira história de amor, ternura e carinho.
    Que maravilhosa é a Rafaela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar