sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Passatempo Humor & Húmus, o Teatro vai à Horta



Lembram-se??? No fim de semana passado estivemos entre simpáticas personagens, couves e alfaces! (todas as fotos aqui).

Humor e Húmus” é uma peça de teatro didática, encenada pela actriz Ana Brito e Cunha, que está a decorrer até ao dia 29 de Setembro na Quinta da Regaleira em Sintra (sábados às 17h30 e domingos às 11h30). Esta peça tem como principal objetivo ensinar, de um modo divertido e dinâmico, os princípios da agricultura naturalista (biológica, biodinâmica e permacultura) às crianças.

A acção baseia-se numa visita guiada à Horta do Zé, conduzida pela divertida e super-urbana BARATA (tonta!) que está sempre a desestabilizar deixando o temível ESPANTALHO muito zangado, pois é a ele que compete manter a ordem e a segurança na Horta. A tímida e esfomeada MINHOCA mostra-nos todo o trabalho que realiza debaixo da terra, cozinhando para todos. A bela e encantadora JOANINHA conta-nos tudo o que se passa “no ar”, como as plantas crescem e convivem em perfeita harmonia. Mas o verdadeiro maestro de toda esta orquestra é o HORTELÃO que mantém todos “em ordem” e em sintonia.

E porque agosto é sinónimo de férias e programas em família, tenho para oferecer 3 bilhetes duplos para esta divertida peça.

- Cada bilhete é válido para duas pessoas (as crianças só pagam a partir dos 2 anos e o preço dos bilhetes é igual ao dos adultos)
- Os bilhetes são válidos para o mês de agosto e os 3 vencedores podem optar pelo dia que lhes der mais jeito (sábados ou domingos)
- Não se esqueçam do chapéu e do protetor solar porque a peça é ao ar livre

O passatempo termina dia 6 de agosto à meia noite e só é válido para Portugal. Os 3 vencedores serão selecionados via random.org.

Para participar só têm que: 
1. Ser seguidores (registados) do blog
2. Fazer LIKE na página do facebook da AngelLuzinha e da Húmor & Húmus
3. Partilhar publicamente este post no facebook (a partir do post que publiquei no topo da página do FB)
4. Preencher o seguinte formulário:




1 comentário: