quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um verão às riscas @ Quebramar Beach Club

Por aqui continuamos de férias e só me apetece falar de locais inspiradores! Quem andar por Aveiro e arredores não pode deixar de dar um saltinho à Praia da Costa Nova para conhecer o recentemente inaugurado Quebramar Beach Club onde o imaginário náutico (quem não gosta das clássicas riscas brancas e azuis!?) se funde na perfeição com a brancura do areal e o azul do mar que se perde de vista. Uma esplanada deliciosa que convida à contemplação (que belo pôr do sol!) e a um brinde na companhia dos amigos e da família enquanto as crianças se divertem (mesmo ali ao lado) nas camas de redes e nas mesas de pinturas do Kids Club.

As batatas fritas de outrora (as tais que se vendiam praia fora e que faziam as delicias dos aficionados da Costa Nova) são agora o ex libris do Beach Club que traz à memória as saborosas recordações de infância (não à minha porque nunca fui grande apreciadora de fritos! mas quem gosta diz que são de babar!). A tudo isto se soma, para os mais crescidos, rede de volley, campo de futebol de praia e aulas de surf por marcação.

Em suma, um projeto giro onde a sofisticação despretensiosa se alia aos bons momentos da vida... aqueles que não têm preço e que valem ouro! aqueles que são vividos com os pés na areia entre a liberdade dos dias de verão e o calor de uma boa companhia 
















Fotos cedidas pelo Quebramar Beach Club

Para receberem diariamente as novidades AngelLuzinha nos vossos e-mails
basta efetuarem a subscrição no campo que se encontra na barra lateral do blog

AngelLuzinha no facebook aqui

1 comentário:

  1. Adoro Aveiro! Adoro a Costa Nova! Estivemos lá um dia destes, tão bom!!! :)

    ResponderEliminar