domingo, 8 de setembro de 2013

Ando nas nuvens...

Não sei se isto também aconteceu com vocês mas com a maternidade troquei os saltos altos pelos rasos. É assim que me sinto bem... ligeira e rasteira para aguentar a pedalada do dia a dia. É claro que a Rafaela sonha ver-me de stilettos cor de rosa brilhantes mas está com azar porque aqui a mamã já arrumou os stilettos e os peep toes há algum tempo (e, como podem imaginar, nem tenho nenhuns cor de rosa pirosos!). Em suma: hoje em dia os saltos altos só saem da cartola em ocasiões cerimonias e assim que me apanho no carro troco-os logo pelas confortáveis sabrinas porque se há coisa que não suporto é andar com os pés desfeitos. Para além disso, há sabrinas para todos os gostos (e ocasiões!) lindas de morrer ;-)

Bem, mas isto para dizer que nas férias (durante a nossa estadia aqui) entrei na Hipiie Chic e acabei por me render aos encantos das menorkinas. É óbvio que não são o supra sumo da elegância mas são perfeitas para os fins de semana ou para os momentos mais descontraídos do dia a dia. Ficam giríssimas com calções de ganga, macacos, saias compridas ou baggy legs. Experimentei, aprovei e os meus pés andam nas nuvens!


E como a Angel não resisti a asas, trouxe também esta pulseira que nunca mais me saiu do pulso. Escusado será dizer que a pequena cria começou logo a fazer-lhe olhinhos... ahhh pois! Mas pode pestanejar à vontade porque esta é minha e mais nada! Love it 


Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

2 comentários:

  1. ahahahaha... ainda ontem dizia ao meu marido..." - ... e quando ficar grávida querido? Tenho que arrumar os meus stilletos e sapatos lindos que tenho? Vou ter tantas saudades... :("

    ele ria-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah!!! Acabamos por não ter saudades Sandra (falo por mim!) porque depois passa a ser um suplicio andar de saltos atrás das pequenas crias! :-D Quanto mais ligeiras e rasteiras melhor! Só assim aguentamos a pedalada sem partirmos uma perna! LOL :-))))

      Eliminar