domingo, 15 de setembro de 2013

Bendito fim de semana ♥

Um fim de semana tranquilo que me soube pela vida. Organizei a casa, a cabeça e reestabeleci prioridades. Quando vejo que estou prestes a enlouquecer tenho que me afastar do mundo... tenho que me isolar e respirar fundo. Não vale a pena ter ilusões, as Super Mulheres só existem na BD... quando transpostas para a vida real perdem os super poderes e a ilusão de que os possuímos pode resultar mal... não vale a pena esticar (demasiado) a corda porque ela acaba mesmo por partir...

Respirar, parar, pensar, contemplar e saborear os momentos simples da vida na companhia de quem mais amamos... sem pensar em horas, mails, deadlines, obrigações e complicações. Ontem passei a manhã no ginásio (já sabem que adoro estas manhãs desportivas a três!) e a tarde de papo para o ar enroscada na pequena cria. Que bela sesta, que maravilha! Acordar, ficar no miminho, esfregar as pernas nos lençóis, espreguiçar, bocejar, mais um beijinho, mais um abraço... jóinha!

E hoje?? Acordar sem compromissos, rumar até ao jardim e arrancar com os treinos intensivos a uma roda!... ahhh pois, está mais do que na hora da Rafaela aprender a andar de bicicleta como gente grande. Hoje tirei-lhe uma das rodas de apoio e a coisa correu bastante bem... no fim já queria voar!... e depois ainda jogámos à bola e fizemos amizade com outras crianças que por lá andavam.

E é assim que relaxo. Adoro actividade física, não há nada melhor para relaxar o corpo e acalmar a minha mente. E a seguir vem a cereja no topo do bolo, ou seja, uma bela banhoca (chegamos a casa lavadas em transpiração!) e um jantar delicioso para recarregar baterias.

Nos entretantos, também dei conta das tarefas domésticas e pus o sono em dia. Agora é abraçar mais uma semana que começa às 9h00 na escola nova. Estou em pulgas para saber que novidades nos vai trazer a bicharoca fofinha (sim, porque ela é das que faz o relatório completo mal chega a casa! Parece uma matraca! É de bradar aos céus!). E também já sosseguei o meu coração de mãe galinha. Estou francamente feliz e confiante com a escolha que fizemos. Ahhh pois! O processo foi longo e intenso como vos disse neste post que publiquei em abril (quando fomos conhecer as instalações). Mas continuo a ouvir opiniões fantásticas de outros pais e isso é meio caminho andado para perceber que sou uma tonta com T grande e que se continuo assim vou enlouquecer muito antes dela entrar na universidade... tenho um desgosto de ser assim! Quem me dera ser uma pessoa (e uma mãe!) muito mais tranquila, muito mais prática, muito menos ligada à corrente, muito menos nervosa... mas sou assim... não há nada a fazer... ninguém é perfeito ;-) 






















Rafaela: Túnica Zippy / calções H&M / sandálias Gioseppo Kids / colar Terços da Lupinha

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui


4 comentários:

  1. Não concordo! As super mulheres existem sim, como tu e eu! E saber parar, respirar, reorganizar, arejar, etc, faz parte dos nossos super poderes!

    Uma super semana para ti e para a Rafaela!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADOREI o seu ponto de vista Carla! Muito obrigada pelo carinho!
      Vendo as coisas dessa forma somos mesmo super mulheres ;-)))
      beijinho grande*

      Eliminar
  2. adoro ve as suas fotos, a maneira como ve o mundo, como encara vida, transborda uma auto estima enorme,,,,muito legal,, adoro ve a forma como se alegra com as pequenas X grandes coisas,,somos tao parecidas em certas coisas,,,acho que no fundo todas as maes... bjimmmmm

    ResponderEliminar