quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De mãe para filha ♥

Coisas queridas que passam de mãe para filha. Coisas queridas que fizeram parte da minha infância e que pertencem agora à pequena cria que as estima com o maior amor do mundo. Sempre que vamos ao Alentejo trazemos mais umas quantas relíquias. Lembram-se desta fofura? E desta equipa maravilhosa que já vive aqui em casa?

Pois muito bem, da última vez que lá estivemos (a tal em que ela partiu o queixo e me deixou assim à beira de um ataque de nervos!) trouxemos esta malinha que não se aguenta de querida! Já não encontro disto à venda, tem um ar antiquado mas eu adoro e ela também! É velhota, tem imensos anos mas está como nova porque aqui a mamã sempre foi muito estimada.

E agora é com um sorriso nos lábios e aquela sensação de "passar o legado" que a vejo à tiracolo na Rafaela. Mais uma mala para guardar as moedas! As moedas para o gelado que vai saber as ginjas depois de uma tarde na brincadeira 




Rafaela: Vestido Pour Nous les Filles / mala herdada da mamã

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

2 comentários:

  1. Tão fofinha a Rafaela (como sempre).
    Eu também tinha uma malinha desse género mas maiorzinha que era de ir á missa com a minha mãe, era quase exclusiva desse acontecimento semanal e servia para eu guardar a moedinha para dar na missa.
    Tinha também umas cestinhas de verga pequenas como este verão se usou com umas flores bordadas.
    Penso muitas vezes nessas relíquias das quais me lembro tão bem e dou por mim a imaginar a minha Joaninha com elas mas a minha mãe de vez em quando passava-lhe uma coisinha má pela cabeça e toca de desfazer-se das "tralhas" lá de casa pelo que não sobrou grande coisa para passar à minha menina e as poucas coisas que por lá foram resistindo os meus sobrinhos mais velhos trataram-lhe da saúde... com muita pena minha.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sensação fantástica! Eu gosto imenso de a ver com coisas que já foram minhas! É uma sensação de déjá vu que me enche de boas recordações ;-) Felizmente a minha mãe foi limpando e guardando tudo e quando lá vamos descobrimos sempre mais umas relíquias ;-)
      beijinho grande*

      Eliminar