segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Feira Medieval, o regresso, a pediatra... e uma semana que não se prevê fácil!

Só tenho a dizer que o tempo não podia ter estado melhor! O Sol brilhou num enorme céu azul durante todo o fim de semana! Um fim de semana prolongado com sabor a mini férias onde recarregámos baterias e matámos saudades. Ontem aproveitámos para dar um salto à Feira Medieval de Marvão onde o ambiente era realmente inspirador. Marvão já é um lugar único e quando abre as portas a este tipo de eventos é TOP! As ruas decoradas, as pessoas vestidas à moda antiga, o cheiro dos petiscos da região, a música a remeter para a época medieval, as tendas cheias de artigos handmade e um sem fim de chás e delicias biológicas (os rebuçados de mel e limão já cá cantam para a garganta da Rafaela!).

Infelizmente ficámos por lá pouco tempo porque a bicharoca fofinha está dói-dói. Nem parecia a nossa Rafaela sempre tão enérgica e bem disposta. Adorou assistir à dança do ventre, ficou deslumbrada com as roupas cintilantes de "princesa" mas depois começou a implorar para ir para casa porque lhe doía a garganta, a cabeça, o pescoço e as pernas. A maldita febre estava de volta. Pelo caminho ainda se parou a olhar para as cobras e não arredou pé enquanto não conseguiu fazer festinha à branquinha (a outra era negra e castanha, parecia um monstro!). Mas a Fada dos Animais não gostou da experiência. Ficou altamente enojada com estes bichos que de fofinhos não têm mesmo nada! Mas em contrapartida adorou as corujas que até davam beijinhos ;-)

E hoje já cá estamos os três de volta ao nosso ninho. A Rafaela já foi à pediatra e esta semana vai ficar debaixo da minha asa para recuperar como deve ser. Continua com febre. Está com uma amigdalite das valentes e já não vai lá com chás e benurons. Já aviámos a receita e esta noite o Zithromax vai começar a atacar o bicho. É o outono a fazer das suas com estas temperaturas inconstantes... ora está calor, ora está frio, ora veste ora despe, ora vem virose, ora vem outro bicho... é assim o outono para quem tem filhos pequenos ;-)

Fica boa depressa bicharoca fofinha porque a mamã não gosta nada de te ver assim! Prefiro que me dês cabo da cabeça com a tua energia estonteante do que ver-te metida na cama às 6 da tarde sonolenta e murchinha... e vamos lá ver se eu me safo porque a minha garganta já começa a dar sinal... não vou ter uma semana fácil, não vou não senhora...











Rafaela: Bolero Lanidor / camisa e calças Zippy (nova coleção) / ténis All Star

AngelLuzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

1 comentário: