quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Directamente para a conta da Leonor

Eu costumo dizer que quando há boa vontade tudo se consegue e não tenho dúvidas. Por vezes chamam-me ingénua mas acredito profundamente que todos nós podemos contribuir para que este mundo seja um pouco melhor. Tenho apanhado muitas desilusões, tenho percebido que muita gente anda aqui só a fazer peso ao mundo e a olhar para os seus próprios umbigos mas continuo a acreditar no ser humano. Para mim a pura felicidade está no amor, na partilha, na ajuda. Não há nada mais gratificante do que conseguir ajudar quem mais precisa, sobretudo quando há crianças envolvidas. São o legado que deixamos neste mundo, são a nossa fonte de luz e felicidade, são o motor que nos impulsiona e nos faz sorrir mesmo nos dias mais difíceis. Para mim as crianças são tudo e é de coração cheio que escrevo este post. Os 130€ já se encontram na conta da pequena Leonor.

 Obrigada Ana Lousada pela forma empenhada e carinhosa com que participou no leilão AngelLuzinha.

 Obrigada Terços da Lupinha, Anita Catita, Doce Algodão, Emporium Sarranheira e Lipa and Jo Love Handmade por terem abraçado esta causa ao meu lado.

E para ti Leonor, toda a força do mundo. Se Deus realmente existe (e eu acredito que sim) que te ilumine o caminho para que venças esta grande batalha.



AngelLuzinha no facebook aqui

1 comentário:

  1. Eu fico a pensar que as crianças que passam por tanta provação tão novinhas só se podem tornar em adultos maravilhosos porque conseguem vencer as dificeis batalhas rodeadas de amor, carinho, solidariedade... e isso há-de ter reflexo na sua vida futura e torná-las muito boas pessoas, pelo menos é assim que eu as imagino! Que esta luta seja ultrapassada da forma mais rápida possível são os meus mais sinceros votos.

    ResponderEliminar