terça-feira, 22 de outubro de 2013

Já mora cá em casa!

Sou uma mulher de paixões... poucas, mas todas elas intensas e 100€% genuínas. Quando gosto é a sério e não há nada a fazer. Sou de amores à primeira vista e isso agrada ao homem cá de casa pois sou incapaz de perder muito tempo nas lojas. Ou sinto aquele clique ou não há nada a fazer. Aliás, foi isso que senti quando o conheci! E já lá vão 16 anos de um amor que cresce todos os dias mais um bocadinho (não a paixão dos primeiros meses mas a cumplicidade deliciosa de quem se ama de corpo e alma).

Isto para dizer que vocês tinham razão! Não consegui resistir ao tal casaco da Mango que já mora cá em casa. Avistei um XS na loja do Colombo e ainda por cima na cor que queria... só podia estar à minha espera! Um casaco com muita pinta por apenas 39€, um preço absolutamente imbatível. Agora que venha o frio de rachar para o estrear... coisinha mais linda da dona ;-)


E já que estou em modo casacos, aproveito para partilhar convosco outros modelos que também me chamaram a atenção nas novas coleções. Pessoalmente gosto de usar casacos um palmo acima do joelho por serem quentinhos e favorecerem as baixinhas como eu ;-) 

Lanidor. Uma das minhas marcas de eleição. A nova coleção está de babar (como sempre!)

La Redoute. Os práticos e sempre confortáveis casacos em lã

Zara. Entre o clássico e o descontraído

E por último, aproveito para passar a mensagem enviada por uma das minhas queridas leitoras. A loja Maria Vende em Viana do Castelo tem à nossa disposição acessórios e roupas em segunda mão. Uma paragem obrigatória para quem gosta de qualidade a baixo custo. Espreitem aqui


AngelLuzinha no facebook aqui

2 comentários:

  1. Adorei o casaco,
    devo admitir que também sou assim... e esse casaco é mesmo a minha cara ;)

    Adoro a Lanidor as outras duas nem por isso... mas ficam as belíssimas ideias.
    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar