sábado, 19 de outubro de 2013

O carro novo, o sonho adiado e uma bela tarde de trabalho ♥

Por vezes há coisas que acontecem tão depressa que nem temos tempo de as digerir. Desde ontem que estou com essa sensação por causa do rol de emoções que tenho vivido nestas últimas 48h. Pensava que tinha carro para mais uns 14 anos (para além dos 14 que já tem!) quando subitamente o meu companheiro de quatro rodas (que nunca me deu problemas) resolveu colocar-me numa situação complicada. Um arranjo daquele valor estava completamente fora de hipótese, ainda para mais sem garantias que ficasse a 100%. A modos que acabei por comprar um novo! Sim, um novinho em folha! Algo que estava completamente fora dos meus planos tendo em conta o excelente mercado de usados que temos actualmente à disposição. Mas há males que vêm para bem e este foi um deles porque coincidiu com a primeira venda privada que a marca fez em Portugal. Um evento sem precedentes apenas para clientes convidados. Quatro dias com preços especiais para novos e usados. Quando lá entrei nem queria acreditar! No meio deste azar (já que trocar de carro era algo que não me passava remotamente pela cabeça!) acabei por ter uma sorte dos diabos porque comprei um carro novo por um preço absolutamente fantástico! Algo que nunca seria possível fora deste evento exclusivo (que termina amanhã) porque o preço normal não dá para a minha carteira. E ainda por cima com 5 anos de garantia e 3 revisões gratuitas! A modos que vim de lá com uma sensação do estilo "Epá, nem acredito que isto me está a acontecer! Daqui a 15 dias vou sentir aquele cheiro a novo e se Deus quiser tenho carro para mais 14 anos!".

É assim a vida, uma constante caixinha de surpresas... umas boas, outras menos boas... as minhas poupanças sofreram um rombo valente, o sonho de ter o meu próprio estúdio fotográfico ficou adiado por mais uns tempos mas no meio disto tudo sei que fiz uma escolha acertada porque negócios deste género não aparecem aos pontapés e eu preciso de carro para trabalhar e fazer a minha vida. 

E hoje a Angel Luzinha Fotografia cumpriu mais uma missão que me deixou absolutamente satisfeita e com vontade de fazer cada vez mais e melhor. Uma tarde passada em estúdio a fotografar e a descobrir novas técnicas porque este mundo da fotografia é absolutamente infinito e encantador. A Rafaela fez-me companhia e está de parabéns porque foi uma grande assistente! Portou-se lindamente e eu aproveitei para lhe tirar mais umas dezenas de fotos (para variar!) porque esta bicharoca fofinha é a minha eterna inspiração... enfim, não é novidade nenhuma, sou uma mãe para lá de babada ;-)

My love, my light, my life 












Rafaela: Vestido Vertbaudet (nova coleção) / colar de contas Pequena Ervilha

AngelLuzinha Fotografia
Trabalhos realizados no local selecionado pelo cliente ou em estúdio
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos).
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

3 comentários:

  1. Amei! Quero umas fotos assim com as minhas princesas! e tem razões de sobra para ser uma babada porque ela é uma ternura de criança. Beijinhos e felicidades com o novo quatro rodas :))

    ResponderEliminar
  2. Paulinha, já tinha andado a namorar este vestido no novo catálogo ;) é giríssimo e na R fica tudo o máximo! beijinhos nossos.

    ResponderEliminar
  3. Vou já espreitar o catálogo porque este vestido passou-me ao lado... e é tão giro!!!

    ResponderEliminar