quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Será grave?

A minha cabeça é um turbilhão de ideias, não me deixa em paz, não me dá um minuto de sossego, cansa-me horrores!!!!!!... não consigo estar sem pensar em nada estilo cabeça de abóbora... só consigo fazer isso quando estou a meditar mas esses momentos são cada vez menos por causa da correria da vida. Mas tenho que regressar aos momentos zen para bem da minha sanidade mental.

Isto para dizer que sempre que saio do banho hidrato-me dos bicos dos pés à cabeça (tomo outro banho mas em creme hidratante!)... mas hoje, graças à minha cabeça pensadora que estava algures entre blog e sessões fotográficas, dei por mim a colocar gel de banho em vez de creme hidratante. E vá de encher as pernas e o corpo com aquilo... juro que pensei "Que raio se passa com o creme hoje?? Está tão líquido?"... e vá de continuar até que olhei para a embalagem e percebi que o creme não era creme mas sim gel de banho!

Escusado será dizer que tive que me enfiar na banheira de novo para tirar aquele melaço do corpo... enfim... será grave?... será que estou a ficar doida de vez?... será que esta minha cabeça irrequieta e pensadora me vai levar definitivamente à loucura?... não sei não... a verdade é que não consigo parar de pensar nos próximos 3 fins de semana que vão ser de muitas sessões, muito trabalho e há tanta coisa para tratar e organizar... e eu só tenho duas mãos... God, help me!

2 comentários:

  1. É apenas cansaço... O dia, muitas vezes, deveria ter 48 horas!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A mim já me aconteceu foi pegar na embalagem do amaciador para lavar o cabelo em vez de pegar no shampoo, já o fiz diversas vezes e por muito pouco não cheguei a "vias de facto" por estar a pensar em mil e uma coisas no duche, para que não volte a acontecer optei por colocá-los em prateleiras diferentes do organizador das "tralhas" do banho. :-)

    ResponderEliminar