segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vencedora do Leilão Angel♥Luzinha a favor da Leonor

Antes de mais, quero agradecer à Terços da Lupinha, à Anita Catita, à Doce Algodão, à Emporium Sarranheira e à Lipa and Jo Love Handmade pela prontidão e generosidade com que abraçaram esta causa e a quem partilhou o leilão e a página que os pais da Leonor criaram no facebook.

Não agradeço a quem não partilhou, a quem fecha os olhos, a quem cruza os braços, a quem não se dá ao trabalho e a quem prefere partilhar palermices e futilidades. Há muitas formas de ajudar mas a única que está ao alcance de todos é a partilha. Hoje são uns, amanhã são outros, o futuro é uma incógnita, ninguém está livre de uma desgraça, por isso mesmo, o egoísmo, a prepotência e o desinteresse de certas pessoas é algo que mexe comigo. Partilhar está ao alcance de um clique. Quem sabe se a nossa partilha chega aos ouvidos de quem pode ajudar economicamente? Por isso mesmo, continuarei atenta a esta página e continuarei a apelar à sua partilha para que os pais da Leonor possam reunir meios para travar esta longa e árdua batalha. É verdade que os tempos são de crise, é verdade que todos os dias surgem casos que nos tocam mas com pouco se faz muito e quando há boa vontade tudo se arranja ;-)

Da minha parte só me resta agradecer profundamente às duas pessoas que licitaram neste leilão: À Sandra da loja Kid to Kid Carnaxide (120€) e à Ana Lousada que venceu ao licitar 130€.

Ana, peço-lhe que entre em contacto comigo via e-mail (paula.veiga.claro@gmail.com) para articularmos o depósito na conta da Leonor, a entrega dos artigos e a marcação da sessão fotográfica. Muito obrigada em meu nome e em nome das marcas envolvidas nesta parceria 


6 comentários:

  1. Eu tentei ajudar da forma que me era possível oferecendo-me para juntar mais uns artigos ao cabaz, dado não ter capacidade financeira para licitar, enviei email mas não tive resposta :-(
    Mas compreendo obviamente que deve receber imensos emails sobre variados assuntos e não terá tempo de responder a todos, isto é apenas para dizer que a mim a situação da Leonor e de tantas crianças que se encontram de momento doentes me toca e muito! Ainda ontem vi uma foto na página do FB onde ela tinha um quadro onde estava escrito "Vou Vencer" e desejo do fundo do meu coração que ela e todas as outras "Leonores" vençam!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Princesa Juju, mil desculpas pela demora na resposta mas nem imagina a loucura que é a minha caixa de e.mail. A verdade é que por mais que tente não consigo responder a todos os mails com a brevidade que gostaria. Ninguém fica sem resposta mas por vezes demora porque eu não consigo dar conta de tanta mensagem e solicitação. Não é por mal, é mesmo por falta de tempo. Quando me enviou o mail o leilão já estava a decorrer, ou seja, já não dava para incluir mais artigos no cabaz. Mas agradeço imenso a sua iniciativa, as suas palavras e a sua vontade de ajudar. Muito mas muito obrigada e mais uma vez as minha desculpas pela resposta tardia. Beijinho grande *

      Eliminar
    2. Sem problema. Haverá certamente situações futuras onde poderei dar o meu humilde contributo.
      Continue com as suas iniciativas pois são uma forma de tornar este mundo um bocadinho melhor, se todos ajudarem da maneira que lhe é possível todos seremos mais felizes por pelo menos tentarmos fazer o bem.
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá, olá, estou muito feliz por ter ajudado a Leonor. Fiz a transferência ontem e enviei o comprovativo diretamente do site do Millennium. Entretanto também tinha enviado um e-mail e hoje enviei outro, não sei se já teve oportunidade de ver.
    Muito obrigada e parabéns pela partilha.
    A Leonor merece os nossos contributos.

    ResponderEliminar