quarta-feira, 27 de novembro de 2013

8 graus!!!!!

Era esta "simpática" temperatura que marcava ainda há pouco quando sai de casa para levar a Rafaela à escola. E a ventania?????? Valha-me Nossa Senhora, é cortante! Gorros, luvas, cachecóis, echarpes, sobretudos, são todos bem vindos!

E agora vou mergulhar nas edições pois ainda tenho duas sessões para editar e quero ter tudo pronto até sexta feira. Aqui estou eu com o aquecimento ligado e embrulhada na minha super manta polar... pareço um monte de roupa ambulante mas só assim é que estou bem. O pior são as mãos! Ainda não arranjei uma técnica para as manter quentes enquanto estou no computador... de luvas não consigo teclar... mas com as mãos geladas levo o dobro do tempo a escrever e editar... não sei se é por ser magrita mas a verdade é que o frio se apodera do meu corpo de uma forma terrível... valha-me o maridão surfista que raramente tem frio. Eu ao pé dele sou uma verdadeira galinha choca :-))))

Mas o outono também tem os seus encantos e aqui está um deles! Esta espécie de romãs minúsculas (desculpem-me a ignorância mas não faço ideia como se chamam) que povoam os campos nesta altura do ano. E se aqui por Lisboa estão 8 graus, nem imagino com estará lá para o meu Alentejo...


AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário