quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A nobreza do verbo partilhar

Pois é mamãs, peçam aos vossos filhotes que escolham alguns dos seus brinquedos para oferecer aos meninos que têm muito menos que eles. Certamente vão encontrar três ou quatro com os quais já não brincam! Depois só têm que ir a uma loja Lanidor Kids (de 22 a 28 de novembro) para os deixar no grande saco que irá para as crianças das Aldeias SOS e da Casa do Gaiato. Em  troca receberão um vale LA Kids como retribuição pelo vosso gesto de coragem e generosidade. Digo coragem porque também já fui criança e sei que nem sempre é fácil dar-mos os nossos brinquedos, mesmo quando já não brincamos com eles. Este sentimento de posse faz parte de ser criança mas é bom que comecem a perceber que é no partilhar que reside a verdadeira felicidade ;-)


E quem for à Ikea vai perceber que a solidariedade também mora ali ;-)
Por cada peluche ou livro infantil vendidos entre 1 de novembro e 27 de dezembro, a Ikea Foundation doa 1€ a programas de educação geridos pela Unicef e Save The Children em todo o mundo.


E no dia 30 de novembro, as famílias que vierem ter comigo para a Sessão de Natal, não se esqueçam de trazer alguns produtos para a Ajuda de Berço. Está tudo explicado aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário