segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Eu sou uma mãe querida e a Catarina Beato também. E vocês?

Lembram-se deste post??
Aqui está a chave do mistério! Eu sou uma mãe querida e a Catarina Beato também!
A Catarina é mãe de dois rapazes e é uma princesa. Verdade. Nasceu em Lisboa sem famílias reais, nem títulos de nobreza. É uma princesa porque alguém muito especial lhe disse "És uma princesa". E é, na vida desse alguém que ama até ao infinito. Uma princesa que cresceu cheia de certezas absolutas que se desvaneceram na idade adulta como a luz nos dias de nevoeiro. Perdeu-se, encontrou-se e voltou a perder-se. Trabalhou muito, fez de tudo um pouco, conheceu o desemprego e decidiu reaprender a viver. No fundo, continua a ser a mesma menina de Almada que ouvia músicas em repeat num quarto desarrumado com vista para o Tejo. As certezas foram-me mas, em contrapartida, descobriu uma verdade absoluta: é no amor e na escrita que encontra o seu porto seguro.

E a Limetree pegou em mim, na Catarina e nas restantes embaixadores (todas elas bloggers e mães para lá de babadas!) e lançou hoje o portal Mãe Querida onde cada uma de nós escreve sobre o mundo da maternidade e tudo o que lhe está subjacente e também sobre os assuntos nos quais somos especialistas. 

Um portal que será certamente um sucesso! Um cantinho onde se trocam experiências e se bebe inspiração, tudo de forma descontraída e sem pretensões como num final de tarde entre amigas ao sabor de um chá e de uma torrada. Agora que está oficialmente apresentado, convido-vos a espreitar aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário