segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fotos com alma num domingo mágico

Não há apenas pessoas fotogénicas. Também há locais e dias fotogénicos e ontem foi um deles. Quando a luz brilha desta forma especial sou arrastada de imediato para a rua pelo meu próprio EU. Enquanto o maluco do papá foi surfar, nós vestimos uma roupa descontraída e fomos visitar os amigos gatos. Antes ainda passámos pelo supermercado para lhes comprar comida porque são vadios mas a Fada dos Animais faz questão de os estragar com mimos.

Percorremos o jardim de alto a baixo e dos gatos nem vestígios! Desta vez não os conseguimos encontrar mas aproveitámos para passear e contemplar esta luz deliciosa. Através da fotografia consigo tocar o céu ou uma pequena parte do paraíso. Ontem tive (mais uma vez!) essa magnifica sensação. Sou capaz de estar horas a "beber" e a contemplar esta espécie de energia vital. Vício, paixão, necessidade... não sei bem o que é... só sei que os efeitos secundários são maravilhosos e deixam-me envolta numa aura de tranquilidade inexplicável.

Às maravilhosas cores de outono juntou-se esta luz que me fascina e dá um toque celestial a tudo em redor. Se existissem fadas, elas andariam certamente por aqui a esvoaçar com as suas asas brilantes. Uma delas não tem asas, mas é linda e humana e adora partilhar estes momentos com a sua mamã. Há dias mágicos e ontem foi um deles 




























Rafaela: Casaco Lanidor (do ano passado) / calças e botas Zippy (nova coleção)

AngelLuzinha Fotografia
Trabalhos realizados no local selecionado pelo cliente ou em estúdio
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos).
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

2 comentários: