sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Há coisas que nem o tempo apaga...

Faz hoje 7 anos que fiquei sem duas partes de mim.
Faz hoje 7 anos que senti na pele quão efémera é a nossa existência.
Faz hoje 7 anos que também não morri porque Deus (ou outra força superior) não quis.
Faz hoje 7 anos que passei a ver a vida de uma forma completamente diferente.
Faz hoje 7 anos que percebi que estou aqui para deixar a minha marca e fazer feliz todos aqueles que me rodeiam sem me preocupar com futilidades.
Faz hoje 7 anos que passei a dar valor apenas aquilo que tem valor.
Faz hoje 7 anos que percebi que nada acontece por acaso.

Partilhei tudo isso aqui no blog.
Foi a forma que arranjei de exorcizar o lado mais negro da minha alma e dar força a quem já passou por algo semelhante. A escrita é sempre uma excelente terapia.

A vida pregou-me uma valente partida mas em seguida abençoou-me com a Rafaela. Não penso ter mais filhos. Tenho tendência para ter gémeos (não é de família, é mesmo só meu) e só de pensar nisso fico aterrorizada. Sinto-me absolutamente completa e feliz. Gratidão é o que sinto neste momento. Se há pessoa que dá valor ao que tem, essa pessoa sou eu. 

Só sabemos dar valor ao doce quando já provámos o amargo. Abracem tudo aquilo que a vida tem de bom! A luz, o brilho, o amor, um beijo, um passeio de mão dada, o desabrochar das flores, as gotas de orvalho que cobrem os campos pela manhã, o sorriso, a partilha, o cheiro dos nossos filhos... não permitam que ninguém vos roube a capacidade de sonhar e sorrir porque a vida passa realmente muito depressa.

Enjoy it 


AngelLuzinha no facebook aqui

1 comentário: