terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lanidor - Campanha Dar & Receber

Lembram-se deste post?
Pois muito bem, só tenho a dizer que estou francamente orgulhosa da Rafaela. Sim, porque apesar de ser filha única é uma criança generosa e amiga de partilhar. Para além disso, tem uma mãe muita chata que faz constantemente questão de lhe dizer que nem todas as crianças têm o que ela tem e que ninguém está livre de um dia precisar de ajuda. Foi a pensar nisso que também a levei para aqui e que a envolvo nos projetos deste género. Como vos disse, não é uma criança egoísta mas o caso muda de figura quando nos referimos aos brinquedos. Chega a partilhar o lanche com outras crianças ao ponto de ficar sem nada para comer (já aconteceu tantas vezes enquanto brincamos no jardim) mas nos brinquedos ninguém lhe pode mexer. Fica doida só de pensar que alguém pode estragar a bonecada que tanto estima. Por vezes até tenho que me zangar pois não brinca com as coisas com medo de estragar ou desarrumar. É demais, soa a paranóia!

Isto para dizer que ontem à tarde, ao regressar da escola, acedeu ao meu pedido e foi com enorme entusiasmo que escolheu alguns brinquedos para dar às crianças das Aldeias SOS e da Casa do Gaiato. Contudo, não é fácil explicar-lhe que estas crianças não têm brinquedos pelo Natal porque ela acredita que o Pai Natal concretiza os desejos de todas as crianças do mundo (menos das que se portam mal!). Faço questão de manter esta magia mas depois coloca-me questões complicadas porque de parva não tem nada e apanha várias incongruências. Expliquei-lhe que estas crianças nem têm pais e que tudo o que lhes possamos dar é para as fazer feliz. 

E lá entrou ela saltitante pela Lanidor Kids do C. C. Alegro para entregar o saco da bonecada. Uma loja onde me "desgraço" imensas vezes pois já sabem que sou fã incondicional da marca. Para além disso, fiquei muito contente quando uma das empregadas me disse que é leitora do blog. O mundo é mesmo pequeno e eu adoro conhecer quem está aí desse lado.

Muito pensativa a escolher os brinquedos


Colocou tudo em cima do balcão e em seguida foi depositar a bonecada no grande saco que se encontra à entrada da loja. Já foi despejado inúmeras vezes devido ao elevado número de doações ;-)


Agradeço imenso a simpatia e paciência das empregadas que foram uns amores com a Rafaela. Enquanto a mamã via as novidades, ela ajudava-as a dobrar e a arrumar a roupa. Não consegue estar quieta... nunca vi uma coisa assim... e quando lhe dão corda, pior ainda!... e eu a julgar que agora, a caminho dos 6 anos, ia ficar mais calma... wrong!


Em troca dos brinquedos recebi dois vales (um de 15€ e outro de 10€) e aproveitei para trazer o vestido de bombazine polka dots com pregas e o vestido de xadrez com bolso que achei o máximo!


Quem quiser ainda está a tempo de aproveitar esta campanha. Termina dia 28 deste mês.

AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário