segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mulheres Portuguesas: A Sweet Trends da Magda Gonçalves Madeira

Que a Magda tem bom gosto, isso já eu sabia! Basta visitar o blog Fraldas & Rabiscos para perceber que esta mamã babada adora o universo fantástico da moda infantil (quem não gosta, não é?). Por isso mesmo, adorei saber que a Magda lançou recentemente a marca de roupa infantil Sweet Trends. Gosto de pessoas que abraçam os sonhos e lhes dão vida com força e entusiasmo. A Magda sempre gostou de roupas de criança/bebé, mesmo antes de ser mãe, talvez por influência da sua mãe que sempre adorou este universo e a vestia com gosto. Mas esta paixão apoderou-se por completo da sua alma quando conheceu os encantos da maternidade. Depois do nascimento da Matilde, começou a fazer-lhe algumas roupas e a receber largos elogios por parte de familiares e amigos que a incentivaram a ir mais além. E foi isso que aconteceu! A filhota serve-lhe de inspiração, um amor que está bem patente no nome que escolheu para batizar a marca que se encontra à venda apenas online (na página do facebook aqui). Por enquanto só tem disponíveis peças dos 0 aos 5 anos mas todas elas são desenhadas exclusivamente por si. O desenho sempre fez parte da sua vida (ou não tivesse ela formação em arquitectura) e cada traço é pensado ao pormenor.

 O Raio-X da Magda 

Ser mãe é: Uma paixão.
Uma cor: Rosa.
Um prazer: Viajar.
Uma fobia: Não tenho.
Um aroma: Cheirinho a bebé.
Must have no teu guarda roupa: Vestidos.
Must have no guarda roupa da tua filha: Até ao primeiro ano, os fofos porque são práticos, confortáveis e amorosos para os bebés. Agora são os vestidos.
Três obsessões materias: Sapatos, brincos e malas.
Um momento inesquecível: O nascimento da M.
Um dia perfeito é: Muita brincadeira e passeio com a M.
Um destino de sonho: Austrália.
Um livro: As palavras que nunca te direi.
Um filme: Gladiador.
Doces ou salgados: Salgados.
Campo ou praia: Praia.
Clássico ou arrojado: Depende do que for, tanto gosto do clássico como do arrojado.
Uma cidade: Londres.
Um desejo: Que a Sweet Trends cresça vestindo gerações.
Uma palavra para definir o blog Angel Luzinha: Querido.

Uma coleção giríssima e uma marca que certamente vai dar que falar. Fiquem atentas mamãs! E já agora aproveito para vos dizer que amanhã a Sweet Trends tem um miminho para oferecer às minhas leitoras ;-)


Os vestidos, os fofos e os calções reversíveis. Um conceito 2 em 1 que adoro!



Se quiserem conhecer todas as mulheres talentosas e projetos giros que já passaram por esta rubrica, basta espreitarem aqui


AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário