quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Angel♥Luzinha Christmas Shoots - a ida à Ajuda de Berço

Do pouco se faz muito e aqui está a prova. Esta foi uma das três maiores doações que a Ajuda de Berço recebeu nos últimos meses (porque até nas doações a crise se tem feito sentir) e fiz questão de levar a Rafaela porque quero que ela cresça com este sentido de ajuda e partilha. Só sei que vim de lá de coração cheio por saber que, através da Angel Luzinha Christmas Shoots, consegui encher a mala do carro e os estofos traseiros com bens preciosos para esta instituição. Muito obrigada a todas as famílias que contribuíram.

Tive ainda a possibilidade de conhecer alguns dos bebés e nesse momento fiquei com um nó na garganta. Senti vontade de trazer todos para casa. Tive que fazer um esforço para conter as lágrimas. Crianças dos 0 aos 3 anos, crianças em situações de risco, vítimas de maus tratos ou abandono. Felizmente há associações como esta que proporcionam amor, afecto e educação a estes inocentes que não tiveram a sorte de nascer no seio de uma família que os pudesse amar, estimar e respeitar.




Qualquer pessoa pode dar a sua contribuição. 
A lista de necessidades é publicada mensalmente no site da associação, aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

1 comentário:

  1. Muito bonito Paula! Para o ano se repetires talvez me inscreva! ;)
    Quando os meus pequenos deixaram de ser bebés também doei muitas coisas que estavam em bom estado e pacotes de fraldas não abertos mas à Ajuda de Mãe...é sempre bom ajudar quem precisa e só é pena não conseguirmos fazer mais! bjs grandes

    ResponderEliminar