terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dia 26: O aniversário da Rafaela

É com chave de ouro que encerro 2013 e escrevo o último post deste ano! Grata por tudo o que a vida me tem dado e com esperança que o novo ano continue a brindar-me com o melhor da vida: saúde e muito amor para mim e para os meus pois com estes ingredientes tenho força para levar a vida para a frente e acordar todos os dias com vontade de fazer mais e melhor em prol dos meus sonhos e daqueles que mais amo. A minha alma alimenta-se de emoções, vivo cada segundo com intensidade e é assim que desejo continuar. Apreciar o que a vida tem de bom, seguir o meu coração sem me preocupar com o que os outros possam pensar de mim. Cada um sabe da sua vida e só assim se atinge a verdadeira felicidade. Ser feliz e proporcionar felicidade a quem me rodeia é a linha condutora da minha existência.

Por isso mesmo, é com as fotos do sexto aniversário da Rafaela que me despeço deste ano. É a cereja no topo do bolo! Todos os dias me sinto grata por ser mãe deste ser maravilhoso. Nunca pensei amar assim alguém. Um amor arrebatador que cresce todos os dias mais e mais. Já nem me lembro do que era a mimha vida sem ela! Onde é que eu estava antes dela nascer? Como era a minha vida? Era excelente mas agora é infinitamente melhor! A ela devo-lhe o blog e a Angel Luzinha Fotografia. É graças a ela que tudo isto existe. Foi a forma que encontrei de materializar este amor que não cabe dentro de mim. Tenho que o partilhar com o mundo e gritar aos céus o quanto a amo e me faz feliz!

E no dia 26 até o Sol brilhou para a bicharoca fofinha sem chuva pelo meio. O tempo suficiente para conseguir tirar umas fotos outdoor como eu tanto gosto. Tudo a correr porque o frio era de rachar e a seguir tivemos que colocar de novo os casacos, as luvas e os tapa orelhas sob pena de congelarmos em prol de umas fotos com estilo! :-))))

Mas valeu a pena, porque agora vão directamente para os meus álbuns de aniversário onde recordo cada ano com o entusiasmo de qualquer mãe babada. Um dia de aniversário com direito a um lanche muito simples no aconchego da família. A grande festa será no próximo fim de semana onde já será possível reunir toda a gente (família, amigos e colegas de escola) após estes dias de festa onde cada um anda para seu lado nos afazeres do Natal e passagem de ano.

E que 2014 sorria também para as minhas adoradas leitoras! Não permitam que ninguém vos roube o sorriso e nunca deixem de acreditar e lutar por aquilo que sonham. Só assim se consegue ser realmente feliz. Sejam vocês, sejam únicas, sejam felizes 















Rafaela: Camisa Os Patinhos / Vestido Lanidor / Casaco em lã Benetton

AngelLuzinha Fotografia
Trabalhos realizados no local selecionado pelo cliente ou em estúdio
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos).
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário