sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Estamos de volta e de coração cheio ♥

Nem sei muito bem por onde começar! Tanta coisa para contar e tanta foto para partilhar destes dias de festa pelo meu Alentejo. Um Alentejo que esteve gelado e envolto numa chuva forte e constante. Até o granizo deu o ar da sua graça num céu que parecia querer desabar!

Bem, e agora vou-me organizar, vou ver o que há de novo e volto já para registar tudinho aqui no meu querido blog que já se julgava abandonado. Já estava a morrer de vontade de passar por aqui! A escrita e a fotografia estão-me na alma... são mais fortes que eu... são uma necessidade fisiológica como qualquer outra!

Para começar, aqui fica esta foto tirada ontem no aniversário da Rafaela. Uma foto tirada pelo papá quando o Sr. S. Pedro fez a simpatia de nos brindar com umas abertas. Toca a ir para a rua para tirar as fotos outdoor que eu tanto gosto! Toca a aproveitar o Sol tímido de pouca dura!!! Toca de posar sem casacos, gorros e luvas mas apenas por uns escassos minutos porque o frio era mesmo de rachar! Tive tanto gosto em escolher o coordenado para a bicharoca mas vi jeitos de não lhe conseguir tirar umas fotos como deve ser pelos campos sem parecer um monte de roupa ambulante... estava um frio medonho, a sério!

Um dia de aniversário gelado mas marcado pelo calor da família e pela alegria contagiante da bicharoca fofinha que estava linda e feliz do alto dos seus 6 anos. My love, my light, my life ♥ 


Rafaela: Camisa Os Patinhos / Vestido Lanidor / Casaco em lã Benetton / Galochas compradas o ano passado numa loja em Portalegre (os sapatos de princesa nem chegaram a sair da mala! O frio e os montes de água e lama não permitiam grandes aventuras de estilo! Nem pensar!)


1 comentário: