terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Salsa Kids - Tal mãe, tal filha

Quem segue o blog já percebeu que eu e a Rafaela não morremos de amores por calças. O nosso guarda roupa é composto basicamente por vestidos (muitos!), calções e leggings. Nunca paramos sossegadas (qual das duas a pior, diz o meu marido!) e somos muito comichosas com a roupa. Não suportamos coisas que nos prendam os movimentos. Ela porque brinca, eu porque também não paro quieta e quando estou a fotografar preciso de me mexer, dobrar e agachar à vontade. Para nós, nada como andar de pernas "à solta" dentro de um vestido com uns collants quentinhos ou de leggings e uma túnica hiper feminina. Estilo sim, mas conforto acima de tudo ;-)

Por isso mesmo, foi com a maior curiosidade que aceitei o convite da SalsaApós o êxito da primeira edição especial, lançada no verão passado, a marca portuguesa de jeanswear torna a surpreender com a apresentação da segunda edição especial Salsa Kids. Nós fomos conhecer e experimentar tudo em primeira mão e só vos digo que já nasceram as calças que cumprem os critérios que nós tanto apreciamos: Estilo, conforto e muuuuuuuuuita flexibilidade!


De edição limitada, a Coleção Salsa Kids apresenta peças bem femininas para uma menina muito girly. Com bastante cor e brilho, as propostas não esquecem um look casual, com destaque para o azul, o cinza, o bege ou o vermelho, algumas adornadas com motivos florais. Um mix que resulta perfeito quando combinamos o algodão das camisolas e tops com o denim bastante confortável dos jeans. Para menino as peças têm um look mais desportivo e cool, com enfâse na cor azul marinho, verde ou vermelho em t-shirts e sweaters de capuz. 

Mas em ambas as propostas o destaque vai para os jeans modelos bestseller femininos Push-Up, Colette, Shape-Up e masculinos ER-GO e Lima, disponíveis também em várias lavagens. Escolhemos ambas o modelo Colette em denim azul escuro e não podíamos ter ficado mais satisfeitas e surpreendidas. Parece que andamos de collants porque se ajustam na perfeição sem apertar ou prender os movimentos. A ganga é super suave, parece uma luva!

Mãe e filha com o modelo Colette. Um modelo skinny de adulto (reto e justinho) agora também em versão kids. O máximo! 
Só sei que no fim ainda tive que me zangar com ela pois andava pela loja descalça com as calças vestidas por baixo do vestido e já não as queria tirar. Não sei se é por causa do Natal e do aniversário que se avizinha, mas a bicharoca fofinha anda completamente doida, não se aguenta o desassossego!

Mas esta é a primeira vez que experimentou umas calças de ganga e aprovou logo à primeira. É a mais pura verdade! A mim aconteceu-me exactamente o mesmo! Cada vez que penso em comprar um par de calças tenho que respirar fundo pois já sei que não é tarefa fácil. Mas agora já ninguém me tira as Colette! Fiquei fã para a vida! Perfeitas na cintura, pernas, e ancas, sem prenderem os movimentos. Não pensem que estou a dizer isto só porque a marca me convidou. Nem pensar! Já sabem que o meu gosto não está à venda e que só recomendo aquilo com o que me identifico a 100% e neste caso só posso dizer que fiquei super satisfeita. Testado e aprovado ;-)








A coleção pode ser adquirida a partir de 24.90€ para partes de cima e 49.90 para partes de baixo, e já está disponível em algumas lojas Salsa como no Colombo, Norteshopping, Vasco da Gama, Forum Aveiro, ECI Lisboa e Gaia, e ainda na loja online aqui




AngelLuzinha Fotografia
Trabalhos realizados no local selecionado pelo cliente ou em estúdio
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos).
Ver portfólio, serviços, preços e contactos aqui

AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário