domingo, 29 de dezembro de 2013

Um filme para lá de espetacular!

Onde é que se está bem com este frio?
No cinema, pois claro! Ontem fomos ver o Frozen (versão 2D) e só vos digo que a Disney provou, mais uma vez, que nada nem ninguém lhe chega aos calcanhares em matéria de animação. As personagens, a história, a imagem, as cores, o brilho, as músicas, os diálogos, tudo 5 estrelas!

E as manas Ana e Elsa? São duas princesas muito diferentes mas unidas por um amor genuíno. Fazem lembrar a Rapunzel na maneira de falar e olhar (até porque os autores são os mesmos) e são giras, giras, giras!

A Rafaela gostou mais da Elsa e eu da Ana mas ficámos ambas rendidas ao fofinho do Olaf, o simpático e desastrado Boneco de Neve que é a coisa mais querida! Tem um sentido de humor peculiar, passa a vida a desmanchar-se e a sonhar com os prazeres de um dia quente de verão. Felizmente tudo é possível no mundo da bonecada e até teve direito a uma nuvem só para ele para se manter fresco em pleno calor. Eu também quero uma nuvem assim mas ao contrário, ou seja, com sol e bom tempo para me iluminar neste inverno que não se aguenta... já estou com tantas saudades dos dias longos e amenos, estou mesmo!

Mas enquanto vemos a primavera por um canudo, o melhor é aproveitar as férias do Natal para fazer este programa em família. Vale mesmo a pena mas o melhor é comprarem os bilhetes com antecedência pela net (como eu fiz) para não esbarrarem com a palavra esgotado ao chegarem às bilheteiras (como me aconteceu várias vezes!).



AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário