terça-feira, 30 de abril de 2013

Seleção Angel♥Luzinha:Sugestões para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe tem para mim um significado ainda mais especial desde que sou mãe. Acordo a borbulhar de felicidade pelo facto da vida me ter abençoado com uma filha que é tudo para mim. De todos os papéis que desempenho o de mãe é o que mais me preenche e estimula porque me deparo diariamente com novos desafios lançados pela pequena cria que cresce a olhos vistos e quer engolir o mundo com a sua imensa curiosidade e tagarelice. Um amor sem fim que cresce todos os dias para além do infinito!

Também ela anda numa excitação tremenda porque na escola já fez uma prenda para me oferecer e a vontade de contar tudo é mais que muita. "Ohhh Rafaela, vá lá, não digas! assim não tem graça nenhuma! tu já sabes que a mamã adora surpresas! quando chegar o dia logo me dás a prenda e contas tudo!".

Ela olha para mim (com aquele sorriso doce e traquinas) e engole em seco pois a vontade de desbobinar é quaaaaaaase incontrolável! duvido que consiga guardar segredo até domingo porque a língua não lhe cabe na boca... vamos ver...

E agora sou eu que não resisto em partilhar convosco uma coisa! ontem à tarde fui surpreendida com um convite que me deixou extremamente feliz e muito honrada. Quando uma marca internacional de prestigio (da qual sou fã e cliente há anos!) vem ter comigo e me convida para ser uma das 4 bloggers a nível nacional que vão ter o privilégio de dar a cara pela coleção do Dia da Mãe... o que é que eu posso dizer?...  fiquei parva e amanhã conto tudo aqui no blog ;-)


Entretanto, enquanto não revelo o mistério, aproveito para partilhar convosco algumas peças de outras marcas que adorei e que também vos podem servir de inspiração. Peças giras e úteis para oferecer às mamãs mais queridas do mundo ;-)



Conheci a Bo-M há pouco tempo e fiquei encantada com as suas criações. 
Não me canso de dizer que adoro rendas, croché e peças cheias de bom gosto. 
O tradicional e o moderno em plena harmonia ;-)


♥ Qual é a mãe que não gostava de ter uma das maravilhosas cestas by Artesanato da Tata?


 ♥ E estas by Lovely Bazaar? também são giras a valer ;-)


 ♥ Não consegui ficar indiferente ao kit super amoroso da Parties & Crafts. Chás, vela e sabonete, tudo em tons pastel. Lovely!


♥ Os chamadores de Anjos (adoro!!!) e a pulseira exclusiva para o Dia da Mãe. Tudo da Bolas Maria


♥ O trevo da sorte, o coração de Viana e a coroa em prata ou prata dourada. As minhas peças de eleição  da Use Me by Tânia Couto que também andam ao meu pescoço desde o ano passado e primam pela simplicidade e originalidade ;-)


♥ As medalhas e os fios da Woo's Jewelry para as mães que adoram fashion jewels


E a melhor de todas???? uma sessão fotográfica by AngelLuzinha ou um voucher no mesmo valor válido por 3 meses porque a fotografia é a melhor forma de eternizar os momentos de ouro ;-)



Continua a decorrer o Passatempo Dia da Mãe em parceria com a Dove. Para participar é aqui


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Passatempo Dia da Mãe ♥



O blog AngelLuzinha reflete o prazer de ser Mãe e Mulher porque antes de ser Mãe já era Mulher e sei que para dar o meu melhor tenho que estar bem comigo mesma. Um mensagem que faço questão de passar à Rafaela para que ela a comece a interiorizar desde cedo. Temos que nos saber estimar e mimar, sempre!

E a pele (o nosso maior orgão) é uma das minhas maiores preocupações, sobretudo nos dias quentes que requerem cuidados suplementares. Suavidade, hidratação, proteção, elasticidade, firmeza, tudo isto se consegue através da prática desportiva e do uso de bons produtos na nossa rotina diária. E se a tudo isto aliarmos uma boa dose de frescura e fragrâncias que nos despertam os sentidos, melhor ainda!

Por isso mesmo, tenho para oferecer 4 Packs Dove com algumas das últimas novidades desta marca que adoro. Cada pack é composto por:

Loção Firming 250 ml
♥ Sérum Reafirmante Redutor de Celulite Intensivo Perfect Curves 150 ml
♥ Pack Summer Edition Beauty Blossom: Necessaire + Loção Nutritiva 250 ml + Gel de Banho 250 ml
♥ Body Butter Beauty Blossom 150 ml
♥ Desodorizante roll-on 50 ml energise

O passatempo termina dia 3 de maio e só é válido para Portugal. As 4 vencedoras serão selecionadas via random.org.

Para participar só têm que: 
1. Ser seguidoras (registadas) do blog
2. Fazer LIKE na página do facebook da AngelLuzinha 
3. Partilhar este post no facebook
4. Preencher o seguinte formulário:






Angel♥Luzinha Fotografia promoção Dia da Mãe

O Dia da Mãe aproxima-se e eu terei o maior prazer em registar o maior amor do mundo através de uma mini sessão para mais tarde recordar. Não se acanhem, não pensem duas vezes porque a vida passa rápido e Mãe há só uma! podem optar pela mini sessão ou pelo voucher do mesmo valor (válido por 3 meses).

Praia, campo, jardim, casa... vocês é que escolhem o local! eu e a minha câmara vamos até lá 




domingo, 28 de abril de 2013

Quem é que não gosta deste mundo de peças e construções?

Ao que parece a primavera resolveu fazer um intervalo (agora que parecia ir no bom caminho) para nos brindar com um fim de semana terrivelmente ventoso e fresco (para não dizer gelado!). Um fim de semana bom para secar roupa (valha-nos isso!) mas impróprio para grandes planos outdoor. Por isso mesmo, ontem à tarde rumámos até ao pavilhão Clube Recreativo Leões de Porto Salvo onde nos divertimos os três no Oeiras Brincka-LEGO Fan Event. Entrámos no tal mundo mágico das fabulosas construções que fazem as delicias de miúdos e graúdos. Barcos, piratas, naves, astronautas, carros, comboios, castelos, casas, praias, princesas, florestas, cidades, estádios de futebol... tudo e mais alguma coisa numa exposição que estava a transbordar de visitantes quando chegámos. A Rafaela divertiu-se (e nós também!) e ali passámos duas horas e tal entre peças e muuuitas crianças ;-)

 


 A Rafaela completamente fascinada a olhar para os dois balões gigantes que pairavam pela sala!




Tantas caravelas! tantos piratas!






O célebre Yoda também lá estava ;-)




Um senhor Dinossauro que metia respeito!




É maior que a mamã!




Adorámos os comboios que circulavam a grande velocidade pela cidade gigantesca feita de milhares e milhares de peças. Até passavam pelos túneis! uma delicia para a criançada ;-) 




O maravilhoso mundo das LEGO Friends, a versão mais cute e girly da LEGO 




Uma refeição muito original mas muito pouco saudável...




E agora vamos participar no passatempo? 
A Rafaela ficou muito entusiasmada com o desafio e meteu logo mãos à obra ;-)




Aqui está ela tão sossegada e concentrada... o que é que será que vai dali sair?




Um sorriso lindo para a mamã que a observava de câmara em punho para não perder pitada ;-)




E voilá! aqui está a construção que saiu das mãos da nossa pequena cria! 
Uma casinha pequenina com um quartinho 




Ela e os pormenores amorosos! esta miúda deixa-me mesmo babada :-)




E lá foi ela com o seu jeitinho de boneca de porcelana (sempre muito cuidadosa!) a caminho da senhora que  iria receber a sua criação e inscrição




"Olá, como é que te chamas? que idade tens? e o que é que me trazes aqui?"
E lá começou a Rafaela a responder a todos as perguntas com um entusiasmo contagiante e uma tagarelice infindável! explicou tudo ao pormenor e já ninguém a calava!




"Vamos lá então por a tua casinha aqui ao pé das outras construções que estão a concurso. Mas olha que se fosse pela simpatia já tinhas ganho porque és a primeira criança que me responde como deve ser e me explica tudo direitinho! já vi que não és nada envergonhada! és muito simpática e já percebi que gostas muito de falar!", disse a senhora enquanto eu e o papá limpávamos a baba ;-)




Uma grande beijoka no momento da despedida e alguma pena por ter que lá deixar a casinha... agora é fazer figas para que seja uma das duas construções selecionadas entre as naves, carros e robots que já lá estavam. Hoje de manhã, assim que acordou, perguntou-me logo se já saíram os resultados!!... se a fofura, doçura e simpatia fossem os únicos critérios tenha a certeza que ela ganhava mesmo ;-)



Rafaela: Casaco de ganga Lanidor / vestido Prénatal  / fio em prata com coração e Anjinho da Guarda herdado da mamã

Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Para visualizar serviços e preços é aqui
Para informações e marcação de sessões contactem-me através do mail:
paula.veiga.claro@gmail.com ou do telf. 91 993 57 34


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

sábado, 27 de abril de 2013

Mega passatempo Cereais Nestlé... e os vencedores são...

 Andrea Caseiro Carvalho (participação n.º 118)
 Josiane Gonçalves (participação n.º 5)
 Bruno Rodriguez (participação n.º 177)
 Joana Carvalho (participação n.º 320)
 Paula Fortes (participação n.º 153)
 Vanessa Ribeiro (participação n.º 73)
 Carla Mesquita (participação n.º 32)
 Carlos Miguel Gonçalves Dinis (participação n.º 46)
 Ana Carvalho (participação n.º 50)
 Tatiana Rodrigues (participação n.º 271)




* Para ver detalhadamente basta clicar em cima *

E agora vou tratar dos últimos detalhes do passatempo que estou a preparar para o Dia da Mãe 
Por enquanto só vos posso dizer duas coisas: arranca já na próxima segunda feira e vou ter miminhos para nos mimarmos (passo a redundância!) porque só conseguimos dar o nosso melhor se gostarmos e cuidarmos de nós também ;-) 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A dupla perfeita ao meu pescoço ♥

Há três ou quatro anos (já não sei precisar ao certo) ao passar pela Tous apaixonei-me cegamente por uma peça que a marca desenvolveu em exclusivo para o Dia da Mãe. Fiquei completamente hipnotizada a olhar para a montra. Ali estava, diante dos meus olhos, um fio em prata com uma medalha linda na qual constava o desenho de uma mãe de mão dada com a sua pequena cria e a palavra mamã escrita de diferentes formas. "Ohhh mas que coisa mais linda! é a minha cara!". Entrei, olhei, namorei, experimentei, fiz contas à vida e atirei-me de cabeça! quando se trata de edições especiais o melhor é nem pensar duas vezes porque quando se acabam bye-bye.

A modos que lá vim eu feliz da vida com o fio e a medalha ao pescoço. Não sou mulher de muitos acessórios (less is more!) e aprecio a originalidade e a qualidade acima de tudo. Sou doida por joalharia e a única coisa que me põe travão é a minha própria carteira que infelizmente não dá para mais!... mas a Tous e as suas edições exclusivas  para o Dia da Mãe são qualquer coisa de extraordinário... adoro, adoro, adoro!

E a verdade é que o belo do fio e da medalha andam quase sempre ao meu pescoço, são o meu acessório de eleição. Olho para ali e só me vejo a mim de mão dada com a Rafaela :-))
Mas a dúvida matinal surgiu quando comprei há pouco tempo o Anjinho da Guarda que vos apresentei aqui. Outro amor à primeira vista, outra peça com a qual me identifiquei a 100%. E agora? qual dos dois ponho hoje?? uma dúvida tão fútil e tão feminina... mas já sabem como é! quando se gosta de uma coisa a vontade é não a largar!... eu pelo menos sou assim, sempre muito fiel aos meus gostos... por isso mesmo, para acabar de vez com esta dúvida que me "atormentava" todos os dias pela manhã, resolvi juntar o Anjinho à medalha e voilá! aqui andam em perfeita harmonia ao pescoço desta mamã tão tonta e tão babada 



O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

quarta-feira, 24 de abril de 2013

O miminho dos Pimpolhos, as calças, a pilha de nervos e a burrice da mamã...

Não há menina que não goste da Minnie e a Rafaela não é exceção! é uma das figuras mais queridas da Disney, um clássico que atravessa gerações (ela e o seu Mickey!) .
Não sei se é por isso ou se é por raramente a ver de t-shirt (gosto mais de lhe comprar camisas e túnicas) mas a verdade é que hoje de manhã adorei vê-la a caminho da escola com este look diferente, tão descontraído e tão menina. Uma t-shirt que saiu das mãos da Sandra Batistas Esteves. Obrigada Sandra, obrigada Os Pimpolhos, adorámos o miminho 

Um coordenado que conjuguei com um bolero (porque de manhã ainda está fresco) e uma meias pelo joelho porque ela se recusa determinantemente a vestir calças. Saias, vestidos ou leggings, nada mais. Ainda lhe tentei vestir um par de calças mas sem sucesso. Ficou à beira de um ataque de nervos! a sorte dela é que eu até a compreendo porque eu também raramente visto calças e até me faz confusão ver crianças pequenas enchouriçadas em calças de ganga na cintura e nas pernocas... por isso é que esta altura do ano é tão complicada para nós (leia-se mãe e filha!) porque de collants temos calor e de pernas ao léu ainda não nos sentimos totalmente confortáveis porque as temperaturas oscilam muito ao longo do dia. Por isso mesmo, resolvi comprar-lhe estas calças da Lanidor a pensar na meia estação. Umas calças que achei o máximo porque ficam bem com quase tudo e são extremamente macias, confortáveis, maleáveis e femininas.... os critérios que também uso quando compro calças para mim!... mas enganei-me porque ela ficou doida assim que as vestiu. São as únicas que tem (ou melhor, tinha! porque tive que as por de lado) para além das calças dos fatos de treino que veste quando vai à natação ou para andar no campo e de bicicleta. "Não me sinto bem com isto vestido mamã! tu já sabes que as calças me prendem os movimentos! estás a ver??? eu detesto calças! por favor, não me vistas isto!".

Enfim, uma fita dos diabos logo pela manhã... "Ohhh Rafaela, por amor de Deus! as calças custaram-me um dinheirão e são super macias e larguíssimas nas pernas! mas onde é que te prendem os movimentos?".

"Ohhh mamãzinha, não fiques triste! mas eu não quero ir assim para a escola! eu não me sinto bem com isto! sinto-me presa! e se te custaram um dinheirão eu não tenho culpa! eu não te pedi para comprar nada! tu já sabes que eu detesto calças!".

A Rafaela é assim, muito senhora dos seus gostos independentemente das opiniões alheias... tal mãe, tal filha... somos tão parecidas!... só sei que engoli em seco e despi-lhe as calças. Ela tem razão. Eu é que não as devia ter comprado porque já sei o que a casa gasta... simplesmente pensei que seriam uma boa alternativa para a meia estação por serem tão macias e leves... e ainda por cima (feita burra!) tirei logo a etiqueta! agora bye bye troca :-(

Enfim... juro que não volto a repetir o erro. Acabaram-se as minhas tentativas em busca das calças perfeitas para a madame. Nesta meia estação vai andar (como nos anos anteriores!) de leggings ou meias pelo joelho  e umas pernocas cheias de nódoas negras porque é uma macaca da pior espécie e só a trepar por todo o lado é que está bem. Ahh pois! assim não há calças que acompanhem tanta flexibilidade!






Rafaela: T-shirt Os Pimpolhos / saia Zippy / meias pelo joelho Calzedonia / ténis All Star / fio em prata com coração e anjinho da guarda que herdou da mamã (adoro vê-la com estas relíquias que usei quando era criança!) e pulseira da sorte oferecida pela sua querida educadora.

O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fotos com alma @ Alentejo

Bom tempo, boa disposição, descontração total, muitos mimos em família e muuuuitas fotografias! foi assim o nosso fim de semana pelo meu Alentejo. Um fim de semana que soube a pouco porque chegámos na sexta à hora de jantar e no domingo tivemos que nos fazer à estrada para enfrentar mais uma semana de trabalho. Mas foi bom, muito bom mesmo! no sábado logo pela manhã deixámos a cidade e rumámos até à casa de campo onde passámos um dia na mais pura tranquilidade. A Rafaela assim que chegou perguntou logo pelo gatinho mas dissemos-lhe que deve ter fugido porque a dona nunca mais lhe pôs os olhos em cima. Ele era muito mansinho, talvez alguém o tenha levado... foi a nossa explicação... ela ouviu e exclamou de seguida "ohhhhh só espero que o tratem bem porque ele é tão querido!".

E a conversa ficou-se por aqui. Optei por não lhe dizer que o pobre Roque tinha sido atropelado... tive mesmo que lhe mentir (que é uma coisa que nunca faço!) mas neste caso foi o melhor.

E lá andou ela super feliz todo o dia no meio do campo! regou as oliveiras do avô, decorou as jarras com flores, ajudou a apanhar laranjas e limões, viu os coelhinhos bebés da vizinha e ainda tentou fazer festas a um gato que dormia a sesta mas que fugiu a sete patas assim que ela se aproximou. Ahhh pois! bichanos  mansinhos e ternurentos como o Roque há poucos. E ainda se entreteve a fazer uma "sopa" de trevos dentro de um alguidar! vá de deitar água, vá de mexer com uma grande colher enquanto a mamã "provava" para ver se estava a ficar saborosa. Uma grande brincadeira com as coisas mais simples da vida (que são as melhores, sempre!). E os caracóis??? lá andavam ranhosos e preguiçosos pelas ervinhas! descobriu um (enorme!!!) no quintal junto à hortelã e logo de seguida mais outro! e lá andou com os bichos de um lado para o outro numa conversa infindável. "Ohhhh meus lindos, não tenham medo que eu não vos faço mal!", dizia ela numa tagarelice de morrer a rir.

No fim devolveu-os à Mãe Natureza pois é junto dela que são felizes. E foi assim, um sábado delicioso passado ao ar livre. As rosas de cor encheram as bochechas fofinhas da nossa Bonequinha que no final da tarde foi direitinha para o banho! ela, a roupa e os All Star que ficaram completamente enlameados quando se atascou numa poça de lama na horta. Uma mini agricultora muito querida que fez as delicias dos avós e de quem já não a via a algum tempo. Um fim de semana que passou muito rápido mas que me soube pela vida 








































Rafaela: Boné H&M / fio Anjinho da Guarda Terços da Lupinha / Casaco Gap / camisola Benetton / t-shirt Freestyle / calças Zippy / ténis All Star


Angel♥Luzinha Fotografia
Fotografo crianças, famílias, moda infantil, eventos e negócios (ateliers, lojas, artigos)
Para visualizar serviços e preços é aqui
Para informações e marcação de sessões contactem-me através do mail:
paula.veiga.claro@gmail.com ou do telf. 91 993 57 34


O blog AngelLuzinha também está no facebook aqui