quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Até daqui a 12 meses!

Ontem aproveitámos a tarde chuvosa (irra que não aguento este tempo! dá-me uma neura que nem posso!) para desmanchar a árvore de Natal. A Rafaela ainda fez cara feia mas eu fiz-me de parva porque o Natal já lá vai e o mood natalício também. Todos os anos faço a árvore com grande entusiasmo mas depois chego a um ponto em que mal posso olhar para ela. Já chega de luzes, embrulhos, laços, presentes, bolas e fitas! Agora os meus olhos desejam ver outras coisas e a cabeça já só pensa na primavera... ou pelo menos nuns dias sem chuva para secar a roupa e caminhar pela rua sem o maldito chapéu atrás. Não gosto de me deixar atacar por estes dias cinzentos mas sinto-me murchar perante este céu carregado. Estes dias roubam-me a boa disposição... levam-me a luz e os passeios outdoor que tanto aprecio...

A modos que, para combater a neura, atirei-me à árvore de Natal como se não houvesse amanhã. A bicharoca fofinha ajudou e já temos tudo empacotado na arrecadação.

Daqui a 12 meses há mais ;-)












AngelLuzinha no facebook aqui

1 comentário:

  1. Eu estou com a Rafaela e ainda não tive coragem para desmanchar a árvore... e vai ficar até ao fim-de-semana, até lá tenho tempo para me mentalizar que tem mesmo que sair da sala... Irra que nunca mais é Natal.

    Beijinhos de Boa Noite.

    ResponderEliminar