quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dia 1

2014. Um "livro" em branco onde escreverei ao ritmo dos meus dias. O papá e a bicharoca fofinha já dormem e eu aproveito o silêncio da noite para abrir este "livro" e fazer aquilo que mais gosto: escrever e partilhar as fotos no blog do meu coração.

Azul. Dizem que dá sorte começar o ano com uma peça desta cor e eu não digo que não porque é uma das minhas preferidas. Adoro ver a Rafaela com todos os tons de azul, sobretudo azul escuro que favorece imenso as loirinhas como ela. Por isso mesmo, foi com o vestido MDD (que a minha melhor amiga lhe ofereceu na semana passada no dia de aniversário) que a princesa deu o primeiro passeio do ano. Azul e muitas flores para chamar até nós a alegria e as boas energias. Uma marca made in Portugal e um vestido super quentinho que fez as nossas delicias por ser tão giro e original. Obrigada querida Carla, we love it!

Azul é também a cor do mar que adoramos contemplar. Temos por hábito fazer uma longa caminhada pelo paredão no primeiro dia de cada ano (já o fazíamos em solteiros) mas hoje acabámos por ficar apenas pela contemplação porque estava suuuuuuper desagradável. A ventania era de tal ordem que não permitia grandes passeios junto ao mar... para já não falar no céu que ameaçava desabar a qualquer momento.... maldito inverno, é só o que me ocorre dizer!

E esta é a primeira de 365 páginas de um ano que se quer brilhante como o olhar da minha filhota, quente como o meu coração e maravilhoso como o amor que reina no nosso lar, no nosso ninho, no nosso porto de abrigo 


       


      
                 

Rafaela: Vestido MDD / camisa Metro Kids / Capa Sílvia Melo Pontinhos / Sapatos Salta Pocinhas

AngelLuzinha no facebook aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário