segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diversão garantida!

No sábado estivemos, a convite da Bosch, na inauguração da nova oficina Bosch Car Service na KidZania. Foi o delírio como podem imaginar! A Rafaela já tinha visitado a cidade dos mais pequenos (lembram-se? na primeira vez até fez de vaquinha) mas isso não a impediu de viver esta segunda experiência com o mesmo entusiasmo. Passou a semana a contar os dias. Tão desejosa de visitar novamente esta cidade feita à sua medida ;-)

Uma oficina onde é possível ser mecânico e andar naqueles carros que deixam as crianças à beira da loucura! O pior é para os arrancar de lá... não é fácil...


Um lanche a meio da tarde para recarregar baterias porque isto de ser piloto abre mesmo o apetite ;-)


Muitos miminhos deu ela aos bonecos da Bosch! 
E como bom garfo que é, atirou-se aos petiscos como se não houvesse amanhã!
Um corpinho que está sempre a carburar precisa de reforços constantemente...


O que é que uma menina de 6 anos responde quando lhe perguntam se quer pintar os lábios?
Simmmmmm! E ali ficou de volta do espelho para ver se o cor de rosa era suficientemente vistoso. 
"Nota-se bem mamã? Estou gira?"


Uma boneca que não se aguenta de querida 
Aqui está ela super ansiosa para andar de carro!


Andar de carro sem carta??? Nem pensar! Na cidade dos mais pequenos também é preciso tirar a carta para pisar o asfalto! Toca de ir para a escola de condução...


"Tirar a carta é super fácil mamã! Não custa nada! Quando formos para casa se calhar já consigo conduzir o teu carro!". Eu e o papá só nos riamos enquanto lhe explicávamos que no mundo dos crescidos nada é assim tão fácil (apesar de haver quem compre cursos superiores, cartas e afins... mas isso dava pano para mangas!). E lá foi ela no seu carro de corrida cheia de agilidade e destreza ;-)


Adorou, soube-lhe a pouco e só não andou outra vez porque isso implicava voltar para o fim da fila e esperar mais uma meia hora. Nem pensar! 5 horas na KidZania é muito giro mas uma pessoa chega a um ponto em que já só deseja ir para casa... e ela nada! Só mais cinco minutos e blá blá blá!
E lá trocou o carro de corrida pelo carro dos bombeiros (onde a fila de espera era bastante mais aceitável) com o intuito de salvar um pobre cão perdido.

Escusado será dizer que no fim houve lamurias e resmunguice. As 5 horas de brincadeira souberam-lhe a pouco... já eu e o papá não podemos dizer o mesmo ;-)


Rafaela: Laço cabelo Sweet Trends / bolero Zara / camisa Laços & Laçarotes / calças Zippy

FOTOS: Angel Luzinha Fotografia 

Sem comentários:

Enviar um comentário