terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O tempo, a fúria e a obra concluída

Eu juro que não queria falar no tempo mas não posso deixar de falar numa coisa que mexe tanto comigo! O dia de hoje esteve para lá de pavoroso... chuva a potes, vento e frio. A trilogia perfeita para me deixar de mau humor. Mas o facebook ainda consegue ser pior que o tempo! Graças a ele o meu humor piorou drasticamente quando me apercebi que acordou virado do avesso. Pois é, hoje teima em dar uma mensagem de site perigoso quando se clica nos links que publico. Só depois de clicarem em Não Spam é que conseguem ser redirecionadas para o blog. Madito facebook, constantemente com erros e trapalhadas... já não se aguenta! Aqui a única coisa perigosa é a minha fúria contra estes bugs que me transcendem por completo! 

Quem gosta de passar por aqui não precisa do facebook para traçar o caminho. O blog está sempre no mesmo sítio com tudo certinho e bonitinho... e sem nada de perigoso!

Desculpem o meu tom mas hoje estou mesmo azeda... há dias assim...

Felizmente a bicharoca fofinha está sempre pronta para me arrancar um sorriso e foi isso que fez ao ver-me tão desmotivada. Passámos mais uma tarde na construção civil! É assim que temos preenchido as tardes chuvosas. As duas no quentinho de volta de uma grande obra que ficou concluída hoje. 

Amanhã mostro, ficou mesmo kiiiiiiiiiiiiiiida 


AngelLuzinha Fotografia
Serviços, preços e contactos aqui

1 comentário:

  1. Foi exactamente o que me aconteceu ontem, mas como já sei como funciona o Facebook não liguei e continuei :)
    Beijinhos
    Joana (F&R)

    ResponderEliminar