terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ser mãe é #16

Sair da reunião da escola a escorrer baba por todo o lado depois de ler a avaliação da pequena cria! Adorei cada parágrafo! O único aspecto negativo é a falta de pontualidade... nunca consegue chegar às 9h00 em ponto porque eu vejo-me grega para a arrancar da cama todos os dias! Com 6 anos dorme 11 horas seguidas e quando a acordo acha sempre que nunca dormiu o suficiente! Para o ano vai entrar na primária e nessa altura vou ter mesmo que arranjar um reboque para cumprir a hora à tabela ;-)

De resto, tudo cinco estrelas! A princesa está de parabéns em todos os parâmetros de avaliação. E eu também porque tenho executado com primor o meu papel de mãe. Estou sempre disposta a ouvir, a aprender e a dar o meu melhor em prol da felicidade e da educação desta criatura que faz de mim uma babada de primeira. Ser mãe é sem dúvida o papel mais estimulante, exigente e fascinante que qualquer mulher pode ter na vida. Erramos, aprendemos e evoluímos todos os dias.

Escusado será dizer que já a "esborrachei" com mil beijinhos! Coisinha mais querida e fofa da sua mamã!

My love, my light, my life 


Foto tirada pelo papá há dois anos no Palácio de Monserrate/Sintra

2 comentários:

  1. Experimenta acordar meia hora mais cedo. Faz toda a diferença! E Parabéns!!! :) Bjss bom resto de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já eu faço Teresinha :-)))) Mas nem imaginas a ronha!!! E depois é mais não sei quanto tempo para se vestir, para se pentear, para comer , lavar os dentes... tudo numa lentidão desesperante!! E depois fala, fala, fala... é de loucos! Para o ano, na primária, vai entrar às 8h30... nem quero imaginar!!! Acho que vou ter que a acordar às 6 da manhã para lhe dar todo o tempo do mundo para abrir os olhos com aquela calma LOL :-)))))

      Eliminar