quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Uma fofura e uma feira a não perder!

Só estou bem no mundo dos sonhos! Cada vez que desço à terra apercebo-me de quão negro é este mundo em que vivemos. Por isso mesmo, prefiro andar meia alienada da realidade para bem da minha sanidade mental. Tenho por regra afastar-me daquilo que não me provoca boas energias... é algo que aprendi ao longo destes 37 anos de existência... só assim consigo manter a minha luz interior e esta "loucura" saudável.

Fadas, princesas e coisas bonitas! Coisas inspiradoras que me aquecem a alma e me fazem voar! Felizmente tenho uma filha que embarca comigo nestas "viagens" e desafia a eterna criança que há em mim. Ficamos ambas embasbacadas a olhar para as coisas queridas e fofuchas! Já viram esta coelhinha e respetiva alcolfa? É ou não é um amorzinho? Mais uma novidade super girly com a assinatura da Missanga.


Entretanto, e já que estou a falar de fofuras, não se esqueçam que está a decorrer (até ao dia 2 de Fevereiro) a Feira do Bebé no Continente. Mais uma edição repleta de novidades com descontos de 25% e 50% em cartão. 

Em destaque encontram-se as Fraldas Continente Extra absorventes (tamanho 4 e 5), as cadeiras Auto GR 2/3 Bigo com 25%, o conjunto Edredão + resguardo Disney com 50% de desconto em cartão, entre muitas outras promoções. A realçar ainda a gama de Purés Continente 100% Fruta e as farinhas Lácteas Continente de sabores tipicamente portugueses, bem como a gama de cadeiras Auto com vários modelos, cores e marcas a preços muito simpáticas.

Agora que a minha bebé está uma crescida esta feira já não me dá jeito mas quando era mais pequenina fiz lá grandes compras. Por isso mesmo, aqui fica a mensagem para quem está grávida ou tem babies fofinhos em casa ;-)



2 comentários:

  1. Já lá passei e na zippy também!
    Como é claro perdi-me no meio de tantas coisas bonitas ;-)
    Mais uma vez obrigada Paula por partilhar connosco a suas histórias!
    Beijinhos.
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa Cristina, não tem que me agradecer! Faço-o com todo o gosto! Escrever e fotografar é como respirar! Faço-o com todo o gosto e nem consigo viver de outra forma :-))) Fico contente por saber que tem feito boas compras para a baby Ana Teresa ♥ Que tudo lhe corra pelo melhor e votos de uma hora bem curtinha!

      Eliminar