sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A Monstrinha da mamã ♥

Foi no Continente de Loures que consegui encontrar (finalmente!) o tamanho dela. Eu nem queria acreditar que o pesadelo Draculaura tinha chegado ao fim. Não estava fácil! Se não fossem as vossas dicas não tinha chegado lá. Thanks! Safaram-me de um mega colapso nervoso! 

A modos que hoje, lá foi ela a caminho da escola com a felicidade estampada naquela carinha linda. Nem foi preciso dizer-lhe quinhentas vezes para se levantar! Devia ser Carnaval todos os dias, a sério! Hoje acordou num ápice, saltou da cama e exclamou "É hoje não é mamã!? É hoje o desfile!!!"

E voilà! Aqui está uma Rafaela pirosa de gira em versão morena. Só tive que dar uma aparadela à franja da peruca. "Pica-me nos olhos! Tens que a cortar mamã!". Não gosta de franjas (está sempre a dizer-me para eu deixar crescer a minha!) mas cortei-lhe uns centímetros e lá ficou ao agrado da madame. As miúdas desta idade são de uma exuberância alucinante! Malas, batons, rendas, folhos, perucas, vernizes, um espetáculo!

Para quem me perguntou, os collants pretos são da Calzedonia. Tudo a rigor ao estilo das montras mais giras do planeta ;-)





Valeu a pilha de nervos que apanhei por causa deste fato. Valeu mesmo! 
A felicidade dela não tem preço e ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo 


3 comentários: