domingo, 2 de fevereiro de 2014

A nossa baby Estrelinha ♥

Gosta imenso de cães mas os gatos são a sua verdadeira paixão. Chegou ao Pet Festival eufórica! Só pensava nos gatos que ia ver. Foram preciso mil olhos para não a perder de vista no meio daquela multidão. Eu e o papá sempre de guarda e ela radiante de gaiola em gaiola a ver os bichanos. "Mamã anda cá ver este, papá olha lá aquele! Transbordava alegria e nós só pensávamos como seria na hora de vir embora... sem um gato...

Em casa temos uma tartaruga e dois periquitos mas estão longe de ser os animais dos seus sonhos porque nem permitem festinhas. A tartaruga morde e arranha. Os pássaros são uns malucos e começam logo a bater as asas mal os tentamos agarrar.

Felizmente encontrámos o animal perfeito para a nossa Fada dos Animais. Foi amor à primeira vista! Assim que a viu já não a largou! É uma hamster anã russa e é absolutamente adorável. É uma espécie extremamente carinhosa e sociável. Tivemos uma há muitos anos (ainda nem éramos casados) e era um verdadeiro amor. Na altura era o nosso Diabrete porque tinha os olhos vermelhos e era super reguila. Esta é igualzinha e só nos traz boas recordações. A Rafaela adorou-a e nós nem pensámos duas vezes. Comprámos a bichinha directamente ao criador e um duplex à maneira para ela viver.

À saída do evento tínhamos a mais pura felicidade estampada nesta carinha linda 


A loucura continuou na chegada a casa. Ficou instalada no quarto da Rafaela e por lá andou a explorar todos os cantinhos.


E lá vai ela! Tão querida, fofa, meiga e pequenina ;-)


Depois da brincadeira, alimentou-se, bebeu água e esteve muito ocupada a aninhar-se. Acomodou-se várias até arranjar posição na mantinha que lhe colocámos na gaiola. Puxa-a com as patinhas e tapa-se toda. Um amor!


Hoje de manhã, assim que abriu os olhos, lá foi a Rafaela dar os bons dias à baby Estrelinha! A coisa mais querida de se ver!


Canta para ela, passei-a pela casa e até já lhe dá comida à boca. Não morde, não refila e adora ser o centro das atenções!


A escolha do nome não foi fácil. A Rafaela pensou em Pipoquinha, Bolinha, Picarina, Fluffy mas no fim optou por Estrelinha porque é "pequenina e clarinha como uma estrela!". Não chateia ninguém, não faz barulho, não faz porcarias, não cheira mal e é super fofa e delicada. Adora colo, mimos e carinhos! Perfeita! Uma verdadeira princesa ;-)


Olhem-me só para este sorriso! Vale mais que mil palavras 


AngelLuzinha Fotografia
Serviços, preços e contactos aqui


2 comentários: