terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eu acredito e vocês?

Uma doença que não escolhe sexo nem idades. Uma doença que chega sem pedir licença e leva consigo milhões de vidas por este mundo fora. Já há cura para muitos casos mas que Deus nos livre de uma coisa destas... é algo que aterroriza qualquer mortal. Por isso mesmo, como mãe, mulher e ser vivo, é com muita honra que abraço esta causa e passo a palavra para que chegue mais longe. 

No próximo sábado celebra-se o Dia Internacional da Criança com Cancro e a Acreditar desafia todos os portugueses a usarem uma das suas pulseiras entre hoje e dia 15. Um sinal público de que também acreditamos!

Para quem não sabe, a Acreditar é uma Instituição de Solidariedade Social, fundada em 1993, que pretende ajudar as crianças e as respetivas famílias a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro, contribuindo para fomentar a esperança. O seu maior objetivo é garantir que todas as crianças com cancro tenham as mesmas oportunidade não só de sobrevivência como de bem-estar físico e psicológico. No nosso país, a taxa de cura do cancro infantil ronda os 75% e a Acreditar tudo tem feito para minorar o sofrimento das famílias que passam por este flagelo. 

As pulseiras têm escrita a mensagem "15 de Fevereiro-Dia Internacional da Criança com Cancro", custam apenas 0,50€ e podem ser adquiridas num dos núcleos da Acreditar em Lisboa, Porto, Coimbra ou Funchal. Todos os detalhes aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário