quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mulheres Portuguesas: Love in Cork

Na semana passada fui conhecer pessoalmente esta jovem marca portuguesa e fiquei fã!
A Love in Cork nasceu da vontade de duas irmãs (a Liliana e a Joana) de darem continuidade ao negócio de família e contribuírem com mais qualidade e design para um mercado em crescimento, nomeadamente o de malas, carteiras e marroquinaria. A cortiça, que impera nesta família há quase 4 décadas, as suas texturas e os seus processos desencadearam a inspiração para esta coleção. 

A marca inspira-se na mulher moderna e cosmopolita de espírito ecológico. Uma mulher que não abdica da moda nem das últimas tendências sem descurar as preocupações ambientais. A coleção apresenta formas clássicas, cores contrastantes e cortiça de excelência, realçando e consolidando a sua exclusividade. 



Toda a coleção é desenhada ao pormenor, para que cada peça seja elegante, prática e versátil. As peças são manufacturadas localmente, apresentam pormenores únicos e peles de cortiça texturizadas que lhes conferem este ar distinto, original e exclusivo. Adoro!




Já lá vai o tempo em que a cortiça só servia para fazer tarros e rolhas! Como alentejana que sou, não posso deixar de partilhar com o mundo a versatilidade desta matéria prima tão portuguesa. Quem quiser acompanhar as novidades da Love in Cork, basta espreitar ao site da marca ou à respetiva página do facebook.

Fotos cedidas pela Love in Cork


1 comentário:

  1. Sou completamente fã de artigos em cortiça, acho lindos, diferentes e tão nossos!!!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar