terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sugestões para quem gosta de coisas originais

Quem segue o blog há vários anos já sabe que eu e o meu maridão nunca celebramos o Dia de S. Valentim. O nosso dia é e sempre será o 24 de maio. Foi no dia 24 de maio de 1997 que começámos a namorar e foi no dia 24 de maio de 2003 que nos casámos. Feitas as contas já lá vão quase 17 anos que nos "aturamos". Eu e o meu surfista lindo que amo de paixão! Amor à primeira vista assim que o avistei na faculdade! Tempos que adoro recordar através da memória e das milhentas fotos que tenho guardadas. Ele que detesta tirar fotos e que abomina esta minha mania de andar sempre de câmera em punho... ele que tanto refila com cada clique... mas depois adora contemplar e recordar. Já o conheço de gingeira :-))

Por isso mesmo, lancei esta promoção a pensar nos homens como ele (que detestam tirar fotos mas que depois adoram o resultado final) e nos casais que gostam de marcar a diferença fugindo às prendas banais.
Quem quiser adquirir os vouchers, basta contactar-me por mail paula.veiga.claro@gmail.com ou por telefone: 91 993 57 34


Promoção válida até ao dia 14 de Fevereiro


Entretanto, porque também achei original, não posso deixar de partilhar convosco a edição que a Lego lançou para celebrar este dia. Um ursinho amoroso com um graaaaande coração! Mais detalhes aqui


O homem cá de casa é super fã da célebre lata azul da Nivea. Para ele é o melhor creme do mundo!
Gosta de o usar depois da surfada e à noite coloca-o em espessas camadas nos lábios. A Rafaela tomou-lhe o gosto e antes de se deitar troca os batons do cieiro pela latinha zul. Lava os dentes e a seguir lá vai ela barrar os lábios com o milagroso creme branco. Fica cheirosa e com uns bigodes irresistíveis!

Por isso mesmo, achei imensa piada a esta edição que a marca lançou para celebrar o amor. Uma edição especial limitada com três embalagens comemorativas: Flocos de Amor, Companheiros de Coração, Amor Acima de Tudo. 


A lata cá de casa está a chegar ao fim e na próxima ida ao supermercado vou trazer duas destas para os meus amorzinhos, vou vou!


Sem comentários:

Enviar um comentário