terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um colar que é o máximo e uma loja que é paragem obrigatória

O estilo hippie chic veio para ficar e não há quem lhe consiga ficar indiferente. Um estilo boémio entre o descontraído e o arranjadinho onde os padrões étnicos e florais servem de mote para um look urbano, hiper feminino e confortável. Túnicas, saias e vestidos compridos. Tudo conjugado com rendas, franjas e gangas. Os tecidos são leves, coloridos e fluidos. Os acessórios dão o toque final e são uma perdição! Fios e pulseiras sobrepostos, anéis, maxi colares, botas e botins... adoro! Só tenho pena de ter pouco mais de um metro e meio pois todos os vestidos que compro têm que ser cortados e apertados para ficarem como deve ser neste meu corpinho minúsculo. Para quando vestidos deste estilo em XXS? As baixinhas e magricelas como eu agradeciam.

Entretanto, para quem não sabe, depois de Porto Covo, Tróia e Vila Nova de Milfontes, a Hipiie Chic abriu a sua primeira loja em pleno coração de Lisboa. A loja situa-se no Atrium Saldanha, foi inaugurada ontem e eu não pude deixar de estar presente para dar uma beijoka à querida Margarida que é daquelas pessoas com quem apetece estar na conversa horas a fio. A loja segue a linhas das restantes e a nova coleção grita pelo calor que tanto ansiamos. Comigo trouxe este colar que achei o máximo! Aqui em casa andamos em modo Estrelinha e apaixonei-me por ele assim que o vi. Comprei-o para mim mas a Rafaela adorou-o e hoje de manhã levou-o para a escola. Já trocamos acessórios! É o máximo! Não tarda trocamos também de roupa ;-)

Diz que a estrela grande é ela e que as pequeninas são a mamã, o papá e a baby Estrelinha. Lovely 






Nunca a a bolinha de pêlo pensou ter direito a tantas sessões fotográficas! Tem sido a loucura. A pobre só tem descanso enquanto a dona está na escola. 

Entretanto, aqui ficam uma pequena amostra da coleção primavera verão da Hipiie Chic. À loja do Atrium Saldanha também vão chegar, muito em breve, os kits amorosos da Vintage Bazaar para as nossas girls.




E que venha o bom tempo porque coisas giras é o que não falta!

AngelLuzinha no facebook aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário