quarta-feira, 19 de março de 2014

A felicidade mora aqui

Sentir este amor é do melhor que há. Chegam-me a faltar as palavras para descrever o quanto amo estes dois... é uma benção ter esta família que amo acima de tudo... é espetacular sentir o amor que a nossa bicharoca fofinha tem por nós... é a filha com que sempre sonhámos... não podemos pedir mais. Nestes últimos dias tem andado numa excitação imensa com a prenda para o seu Xuxu (sim, continua a tratar o papá por Xuxuzinho!). Muitos segredos ao meu ouvido, muito mistério, muitos sorrisos de cumplicidade e uma vontade gigante de lhe dizer o que anda a preparar na escola. Mas a língua não lhe cabe na boca e anteontem descoseu-se ao jantar. Deu tantas dicas que o papá percebeu logo o que era! Um fartote de rir! A vontade de contar é superior a tudo!

Ao longo da semana tem andado para aqui ao pulos de volta de nós aos beijinhos e a cantarolar "Quarta feira é Dia do Pai! Quarta feira é Dia do Pai!"... e hoje acordou eufórica! Sou eu que a levo sempre à escola mas hoje foi o Xuxu porque a educadora tinha uma surpresa preparada das 9h00 às 10h30. Hoje só os papás é que estavam autorizados a entrar. Ainda tentou arrastar-me com eles mas lá compreendeu que a mamã ia ficar em casa... mortinha de curiosidade kkkk! Agora só penso na hora de a ir buscar. Estou desejosa de ouvir o relatório completo ;-)



2 comentários:

  1. A minha princesa Juju também não aguentou e disse ao pai qual ia ser a prenda que anda a preparar no Jardim de Infância para ele mas no fim disse:
    "Não faz mal é surpresa na mesma!"
    Umas fofinhas :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ver a cumplicidade das meninas com os papás!!!
    Contudo, uma das minhas gémeas, aproveitou o "clima de festa" e disse: hoje não se come sopa porque é o Dia do Pai! Hehehe! :)

    ResponderEliminar