sexta-feira, 28 de março de 2014

Apresentação Barral. Novidades boas para as mamãs ♥

A Barral desenvolveu duas aplicações (A Minha Barriga e O Meu Bebé) para smartphone e tablet, disponíveis para iOs e Android totalmente gratuitas. A apresentação foi ontem, no Espaço Cegonha, e saí de lá a pensar "É uma pena que estas tecnologias não existissem há 6 anos porque me tinham dado um jeitão durante a gravidez e os primeiros meses da bicharoca fofinha. Tinham, tinham!".

A aplicação "Barral A Minha Barriga" é dedicada ao acompanhamento da gravidez e disponibiliza informação de acordo com o trimestre. Depois de inserirmos na aplicação a data prevista do parto ou da última menstruação, temos acesso a uma série de informação detalhada e super útil sobre cada semana de gestação. Informação sobre o desenvolvimento do bebé, conselhos diários de saúde e bem-estar para nós, notas em formato de texto e fotografia, calendário médico com ligação à agenda, localizador de farmácias de serviço e registo fotográfico do desenvolvimento da barriga, são apenas algumas das muitas funcionalidades disponíveis.

Depois da gravidez, chega o bebé e uma infinidade de dúvidas e inseguranças. Não há mãe que não as tenha! Eles não nascem com instruções e nós somos assaltadas diariamente por uma série de perguntas e anseios. Por isso mesmo, a aplicação "Barral O Meu Bebé" vai dar-nos uma excelente ajuda nos primeiros 24 meses. As novas conquistas, o crescimento, calendário de consultas e vacinas, aleitamento, localizador de farmácias de serviço, álbum de fotos, são algumas das funcionalidades às quais será possível aceder através desta aplicação.

Digo será porque ainda não é possível fazer o download. Fiquem atentas ao site e ao facebook da marca porque daqui a uns dias isso já será possível e vai dar-vos uma jeitão, acreditem! ;-)




AngelLuzinha

Sem comentários:

Enviar um comentário