quinta-feira, 13 de março de 2014

As pequenas grandes coisas ♥

São estes momentos que me revigoram o corpo e a mente. São estes momentos que me dão o equilibro interior que preciso. Gosto de fugir do rebuliço do mundo e vaguear livremente. Sou aquariana e está tudo dito! Gosto de praia e gosto de campo. É na natureza que recarrego baterias. Esta tarde rumámos à praia... só eu e ela... e muuuuitos corações! Ela levou o caderno e as canetas de feltro e eu a mochila com o lanche. E ali ficámos a desenhar, a rir e a conversar. Céu azul, temperatura amena e uma luz deliciosa. Aquela luz que me fascina e tranquiliza. No regresso saboreámos um gelado enquanto o Sol mergulhava no horizonte. Um Sol grande, redondo e alaranjado... um mar azul, imenso e inspirador. A moldura perfeita para o nosso final de tarde. Só faltava o papá com a sua prancha!... no fim de semana junta-se a nós... está quase.


Adora desenhar corações, diz que são o seu símbolo! Quando escreve o nome coloca sempre um coração à frente. A educadora já lhe disse que quando for para a primária não pode fazer isso. Mas é a coisa mais querida de se ver e já todos sabem que é a sua marca.

Let them be little 


5 comentários:

  1. Oooohhh, que doçura! Adorei os corações!
    A minha Margarida (uma das gémeas), aprendeu a fazer a sua letra. Então faz uma espécie de M, que depois fecha em baixo, unindo as pontas e faz um coração. Faz 4 anos em Maio. Eu simplesmente derreti!
    Estes são todos para a Rafaela:
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena tantos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :))))) Muito obrigada ♥

      Eliminar
  2. Olá querida mamã da Rafaela.
    Quero dar-te os parabéns pelo blog e pela pessoa querida que és! Este é o blog Português de mamã e filhotes que mais adoro, devido ao grande exemplo de passagem de valores, muitas simplicidade e amor! Aqui é tudo simples, genuíno, as regras são as que mais importam nesta vida. As roupas e os brinquedos não precisam de ser caros, aqui dá-se muito valor à natureza, aos bons momentos em família, aqui encontra-se uma família muito feliz com o tem, sempre bonita e encantadora! Mais uma vez te digo que te admiro imenso pela coragem de modificares a tua vida para estares mais tempo com a tua bicharoca fofinha. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh agora até fiquei sem palavras!!! Nem sei o dizer! Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho. O blog é a extensão da minha alma... fico imensamente feliz por saber que gosta tanto de passar por aqui. MUITO OBRIGADA mesmo ♥

      Eliminar