quarta-feira, 26 de março de 2014

Calma! Não é o que estão a pensar!

Escusam de se estar a entusiasmar porque aqui para os meus lados não há babies a caminho! Uma terceira gravidez está completamente fora dos meus planos. Este babyrow amoroso faz parte do press kit que a Vertbaudet me enviou onde a marca apresenta a coleção 100% Expert by Vertbaudet, uma coleção prática, confortável e engenhosa a pensar nos bicharocos mais pequeninos. E o que é que esta coleção tem de especial? Tem detalhes fantásticos que fazem a diferença e facilitam o dia-a-dia na hora de vestir e despir. Se espreitarem aqui vão ficar a saber tudo.

Entretanto, agarrei-me logo aos novos catálogos para dar uma vista de olhos às novidades. Sou uma internet addicted mas continuo a gostar de folhear catálogos e revistas. As fotos impressas são outra coisa. Gosto de ver, tirar ideias, fazer anotações e marcar com post it as páginas que mais gostei. Tanta coisa gira para os nossos amorzinhos ;-)


Quem não achou a mínima piada ao babygrow foi a Rafaela. Teve um ataque gigante de ciumes! Atirou-o para o chão e agarrou-se a mim num pranto. "Ohhhh mamã! Para que é que tu queres esta roupinha? Não vais criar outro bebé na barriga, pois não? Eu não preciso de manos! Eu estou muito bem assim, sozinha nesta vida contigo e com o papá!".

A primeira vez que disse isto foi há uns meses quando uma vizinha me encontrou na rua e disse "A Rafaela está uma senhora. Já está criadinha, está na hora de fazer outra encomenda!". Ela olhou para a velhota e respondeu de imediato com uma cara de Bambi mimado e furioso: "Eu não preciso de manos. Estou muito bem assim, sozinha nesta vida com a minha mamã e com o meu papá". Eu fiquei de boca aberta e a velhota fartou-se de rir. Onde é que ela vai buscar estas expressões? Sempre foi muito tagarela e explicada (aos 2 anos falava pelos cotovelos!) mas agora chega a parecer uma adulta pela forma como se explica. Quem a ouve dá-lhe mais idade... e a isso junta-se uma personalidade forte e extremamente emotiva. É filha única, tem um coração de ouro, não é uma criança egoísta mas o caso muda de figura quando se trata de dividir o papá e a mamã com mais alguém. Fica doida!

AngelLuzinha

2 comentários:

  1. A mamã e dela e de mais ninguém :-)
    Cá por casa se o pequeno soubesse das novidades delirava... ter um mano é o sonho dele ... pelo menos enquanto não nasce, heheh

    ResponderEliminar