domingo, 30 de março de 2014

E assim se passou o fim de semana

Começou com uma visita à Zippy e uma coleção cheia de pinta com os preços simpáticos do costume. Só tive pena de não encontrar este blusão para o tamanho dela. Aquele Y com asas de Anjo (eu e os Anjos! eh eh eh!) foi amor à primeira vista. Um blusão giro e prático para as idas ao parque ou à ginástica. Pode ser que ainda o consiga encontrar... a ver vamos...

A seguir entrámos em modo festa até às quinhentas! Cantámos os parabéns ao primo T e fiquei encantada com o bolo da Doçuras da Patty. Detesto futebolices mas adorei a perfeição deste mini estádio que deixou todos de boca aberta. Dava pena cortar, a sério! E a festa continuou, noite dentro, com um jantar em casa de outros primos. Uma animação! A Rafaela e a C fazem uma dupla de pirosas que não se aguenta! Pinturas, saltos altos, passagens de modelos, coreografias à Violetta, vale tudo!



E hoje, depois da festança de ontem, acordámos por volta das 12h30. Tudo em slow motion, devagar, devagarinho. Eu fui a primeira a abrir os olhos mas ela e o papá estavam pregados à cama! Mimos, tarefas domésticas, desenhos, almoço tardio (o lanche nem se fala!), tudo ao sabor do jet lag do horário de verão...


A capa da Silvia Melo Pontinhos, o vestido Vintage Bazaar, o laço Sweet Trends e as sabrinas novas da Zippy foram o look escolhido pela bicharoca que adora ser princesa. Enquanto a chuva deu tréguas aproveitámos para dar um giro e passámos pelo Mercadito da Carlota ao final da tarde. Andava com um colar da Omnia debaixo de olho e tive a sorte de o encontrar. A mamã, o papá e a Rafaela, todos juntos numa peça tão simples e tão gira. Adoro! 


Dei um giro pelo recinto, encontrei imensa gente conhecida mas não me alonguei na conversa porque a Rafaela estava a desesperar. Se para um adulto não é fácil andar no meio da multidão, para uma criança nem se fala! Cotoveladas, pisadelas, chapéus de chuva... complicado! Ainda tentámos dar um passeio pelos jardins mas começou a chover e ela ficou em stress quando percebeu que tinha as sabrinas enlameadas. Quem é que lhe metia na cabeça que depois de limpas ficavam como novas? Agarrei nela e vim para casa porque estava a ver o caso mal parado. No carro veio sempre a praguejar "Ohhh coitadinhas das minhas sabrinas! E agora? Vão ficar todas feias? Nunca mais vão ficar boas, pois não? Não as devia ter trazido! Maldita chuva! Nem consegui ver bem o pavão branquinho!".... buffffff, ela e as sabrinas, ela e a chuva, God help me!



Chegou a casa, agarrou-se aos dodots e lá recuperou a boa disposição depois de esfregar o raio das sabrinas quinhentas vezes. Ficaram como novas (felizmente!) e foi de sorriso nos lábios ter com a Estrelinha... "Já estavas com saudades da dona, não estavas?! Anda cá fofinha, estás a precisar de muuuuuuitos miminhos!".


AngelLuzinha

7 comentários:

  1. Gostei tanto de vos conhecer! São mesmo umas queridas! A Rafaela ainda é mais bonita ao vivo, uma autentica boneca! Um grande beijinho para as duas. Sofia Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Fez muito bem em vir ter comigo ;-) Também gostei imenso da conhecer!
      Um grande beijinho ♥

      Eliminar
  2. Eu fui mas vim de lá desiludida. Não consegui chegar perto da maior parte das bancadas, quanto mais fazer compras! Tanta coisa gira mas demasiada confusão.

    ResponderEliminar
  3. O colar é girísssimo, quanto custou?

    ResponderEliminar
  4. Compreendo a Rafaela! Eu também me fartei de levar cotoveladas! Cheguei lá de manhã mas não consegui ver nada. O meu marido teve que ficar com as miúdas à porta porque nem se conseguia circular. Não percebo porque é que não optam por espaços maiores ou pelos dois dias como no Kids Market onde consegui ver e comprar sem atropelamentos. É uma pena porque estes eventos são de louvar.

    ResponderEliminar
  5. Acabei de eliminar dois comentários negativos relativos a uma blogger. Peço-vos que não deixem aqui comentários depreciativos sobre o trabalho de outras bloggers porque eu não os publicarei. O meu blog é um local de paz e harmonia. Aqui não há faltas de respeito nem descargas de veneno. Quem quer criticar terceiros escolha outro local porque eu não tolero esse tipo de comportamento. Obrigada.

    ResponderEliminar